NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Internet contratada não é equivalente à fornecida

Francisco José Reis
Francisco Reis apresentou a reclamação
22 de julho 2018

Relativamente ao contacto do dia 13/7/2018, foi-me comunicado que tinham chegado há conclusão que de facto esta morada era difícil recepção e que devido ao aumento de clientes na zona as antenas iriam sofrer melhoramentos mas desconheciam datas. Neste sentido o minha reclamação iria passar para outro sector da NOS de onde seria contactado no sentido de se resolver a situação, visto os valores de Internet serem tão baixos por vezes nulos se necessário optavam pela resolução do contrato.
O contrato seria de 40Megas e raramente atinjo 4, 5 Megas que são intáveis, já comprei antenas para ver se melhorava bem medi o router de lugar e nada, o telefone tambem tem o sinal fraco.
Verificando-se até data fraco interesse da vossa parte no sentido de dar resposta pois até esta data não fui mais contactado o que vai contra o que me disseram no dia 13JUL caso não tomem qualquer atitude até dia 25 do corrente irei entregar todo o equipamento ao vossos serviço.
Recordo que ainda não tenho qualquer contrato assinado com a vossa empresa o que gostaria de fazer o mais breve possível pois estou a ficar se telemóveis e outros serviços que tinha com a MEO e que cancelei devido á vossas promessas.
Cumprs

Francisco José Raimundo

Data de ocorrência: 22 de julho 2018
24 de julho 2018

Obrigado,
Serviço ao Cliente
6 de agosto 2018
Caro cliente em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 25/07/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
Francisco José Reis