NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Internet fixa

Sara Ferreira
Sara Ferreira apresentou a reclamação
6 de novembro 2018
Hoje dia 06/09 andou um técnico da nos no meu prédio, a resolver uma situação de um cliente. Acontece que ao resolverem o problema do outro cliente deixaram-me sem internet. Telefonei para o apoio e disseram-me que o técnico voltaria ao prédio para resolver a situação, voltou mas não resolveu o meu problema. Telefonei de novo para o apoio e disseram-me que teria de esperar por uma nova visita do técnico à minha casa, mas apenas na quinta feira que não conseguiam mais cedo.
Isto não é admissível porque eu nada tive a ver com o problema do outro cliente e agora fico sem net durante 3 dias. Eu necessito da internet para trabalhar, não acho normal não conseguirem resolver este problema que de início não tinha nada a ver comigo. Estou muito desiludida com este serviço.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2018
7 de novembro 2018
Obrigado,
Serviço ao Cliente
9 de novembro 2018
Olá Sara Alexandra Portas Ferreira, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 09/11/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Sara Ferreira
Sara Ferreira avaliou a marca
9 de novembro 2018

Há pouco tempo fidelizada nesta marca e já com problemas, no entanto foram rápidos a dar a resposta e deram-me uma resolução de problema muito boa

(se fosse um chat bot a responder, ou uma mensagem automática, seria equivalente), que é uma parte do problema e do motivo da reclamação.

Algum prazo? Alguma justificação? Algum responsabilização? Alguma solução?

Todos os clientes NOS sabem a resposta automática que apresentarão.
Obrigado,
Ciente sem Serviço