NOS

NOS - Internet fixa com 1,60megas

José Carlos Jesus Rodrigues
José Rodrigues apresentou a reclamação
26 de junho 2020
Apoz dois anos de contrato satisfeito com a nós renovei por mais dois e desde Dezembro de 2019 até à presente data 26 Junho 2020 tenho reclamado fisicamente em loja oficial nos na linha de apoio onde tenho todos os registos e gravações telefónicas guardadas a linha de apoio de avarias achou por bem bloquear meu número para não encomodar confirmado pelo operador em loja e então vamos ao que emporta da reclamação a Internet de casa passou de péssima a inútil 1,60megas é a minha velocidade retiraram de 4g para 3g e estamos assim ao final do mês pago aquilo que não consigo utilizar e aguenta coração será que esta reclamação valerá alguma coisa vamos aguardar pois já estou penalizado a meio ano, ao longo deste tempo devo dizer que imensas mentiras foram me transmitidas até à colocação de uma nova antena na região. Sem mais assunto José Carlos
Data de ocorrência: 26 de junho 2020
NOS
7 de julho 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, e após e-mail que lhe enviámos, consideramos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
José Rodrigues
9 de julho 2020
Gostaria que a nós pública se factos de como resolveu a situação, mais uma fraude chegou aqui pública resolvido para dar boa imagem e o utilizador continua na mesma fantástico
José Carlos Jesus Rodrigues
José Rodrigues avaliou a marca
7 de julho 2020

A reclamação não está resolvida visto a velocidade da Net continuar na mesma aqui bem perto de mim a nós colocou num cliente novo uma antena para melhor captação do sinal, portanto não está resolvida a situação