NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Internet fixa e móvel insatisfatória

Nuno Neiva apresentou a reclamação

Apesar de ter 120 Mbps contratados continuo desde a instalação do serviço com uma velocidade de download no meu desktop nunca superior a 75Mbps segundo os testes de velocidade no site NOS. Noutros sites de teste de velocidade o download é inferior a 50Mbps. Quanto ao wi-fi fica abaixo dos 40 Mbps junto à box e há divisões da casa onde nem sinal wi-fi tenho.
Há meses que ando a reclamar para a vossa Linha de Apoio ao Cliente todo o meu descontentamento e desilusão com os serviços instalados e os Serviços de Assistência Técnica nada resolvem...
Pago todas as faturas atempadamente e não tenho o serviço a funcionar conforme contratado, como tal, solicito que me resolvam definitivamente os problemas acima relatados senão pretendo a rescisão do meu contrato convosco por vossa incapacidade em cumprir reiteradamente desde o início do contrato as condições contratadas.

06 Jun2019
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

19 Jun2019
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

19 Jun2019
Nuno Neiva adicionou uma resposta

Ninguém da NOS estabeleceu contacto telefónico comigo. A situação mantém-se na mesma e não tenho mais nada para falar convosco enquanto não resolverem o problema. Acho piada darem esta situação como resolvida sem nada resolver.

Nuno Neiva está a aguardar resolução da marca