NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Internet fixa e móvel insatisfatória

Nuno Neiva apresentou a reclamação
21 de maio 2019

Apesar de ter 120 Mbps contratados continuo desde a instalação do serviço com uma velocidade de download no meu desktop nunca superior a 75Mbps segundo os testes de velocidade no site NOS. Noutros sites de teste de velocidade o download é inferior a 50Mbps. Quanto ao wi-fi fica abaixo dos 40 Mbps junto à box e há divisões da casa onde nem sinal wi-fi tenho.
Há meses que ando a reclamar para a vossa Linha de Apoio ao Cliente todo o meu descontentamento e desilusão com os serviços instalados e os Serviços de Assistência Técnica nada resolvem...
Pago todas as faturas atempadamente e não tenho o serviço a funcionar conforme contratado, como tal, solicito que me resolvam definitivamente os problemas acima relatados senão pretendo a rescisão do meu contrato convosco por vossa incapacidade em cumprir reiteradamente desde o início do contrato as condições contratadas.

Data de ocorrência: 21 de maio 2019
6 de junho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
19 de junho 2019
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
19 de junho 2019
Ninguém da NOS estabeleceu contacto telefónico comigo. A situação mantém-se na mesma e não tenho mais nada para falar convosco enquanto não resolverem o problema. Acho piada darem esta situação como resolvida sem nada resolver.
Nuno Neiva avaliou a marca
3 de agosto 2022