NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Internet fixa muito má e lente

Marco Janeiro apresentou a reclamação
29 de outubro 2018
Boa noite, venho reclamar da internet fixa, está e é bastante lenta, e o wiffi só dá na assoalhada onde está o equipamento/ router. Estou a pagar um serviço que não é o que contratei, o serviço internet está abaixo do que contratei e cada vez está pior.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2018
29 de outubro 2018

Obrigado,
Serviço ao Cliente
8 de novembro 2018
Após 10 dias da minha reclamação continuo com o serviço Wifi péssimo, solicito a resolução do meu problema pois estou a pagar para a NOS me fornecer um péssimo serviço, mas a NOS continua a cobrar o valor como se me tivesse a prestar um bom serviço.
16 de novembro 2018
É de lamentar o serviço que a NOS está a prestar aos clientes, após telefonemas para tentar resolver o problema o meu serviço continua ma mesma, é assim muito complicado para a NOS resolver um problema de Internet fixa, Wifi??
4 de dezembro 2018
Caro Cliente, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 17-11-2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
4 de dezembro 2018
Na sequência das reclamações de 29 de outubro de 2018 e na de 08 de novembro, e passado 35 dias continua a aguardar uma solução da NOS para resolver o meu problema. Passado 35 dias a NOS ainda não teve competência para resolver o meu problema.