NOS

NOS - Internet fixa, tv, box

Veronica Bobrova
Veronica Bobrova apresentou a reclamação
3 de setembro 2020
Venho por este meio submeter a minha reclamação a cerca dos serviços da NÓS.

Ora o titular da fatura (mencionado abaixo) já é vosso cliente de longa data.

ARTUR JORGE DA SILVA PEREIRA
RUA BASÍLIO TELES LT 314 B
QUINTA DO CONDE
2975 - 317 QUINTA DO CONDE
Local nº S826848941
N.º cliente - C649940501

Cada vez que os operadores ligam para dar a conhecer campanhas existentes - nunca perguntaram: "Sr. Artur, está tudo bem? Está tudo a funcionar? Está satisfeito com o nosso serviço? Algumas melhorias a fazer? Precisa de alguma coisa?". Conforme sabem, as faturas são pagas com regularidade e sem atrasos, os valores não são pequenos. Ora temos o seguinte serviço contratado: Cinco_2 cartões móveis
3GB_Gestão_BLM 7GB com 120Mbps de internet.
É do vosso conhecimento que desde que foi declarado o estado da pandemia muitos trabalhadores, inclusive da NÓS foram provisionados com equipamento para trabalharem em regime de teletrabalho. Ora, eu sou uma deles...
Detectamos que existem quebras na ligação internet já há muito tempo, a nossa box também já está com problemas há algum tempo. Entretanto há pouco isso tornou-se inconveniente e até insuportável! Ligação de internet está péssima, a box constantemente com erros e bloqueios.
Resolvemos ligar para linha das avarias e comunicar as ocorrências, devido às falhas existentes foi agendada uma intervenção técnica, a qual ocorreu ontem, dia 02/09/2020. O técnico veio e como solução de todos os males resolveu trocar o router e a box, fez os testes - tudo a funcionar... Hoje, dia 03/09/2020 a meio do trabalho fiquei sem ligação internet, a box ficou bloqueada, o router não consegue estabelecer a ligação estável, constantemente a piscar e reiniciar. Tive que faltar ao serviço, visto que não havia ligação internet.
Ora, resolvi ligar novamente para a linha das avarias, novamente foram detectadas quebras de ligação e remotamente não resolveram o assunto. O agendamento mais urgente que conseguiram foi para o dia 07/09/2020. Obrigada! Entretanto, até lá já tenho 4 dias de falta, visto que trabalho ao fim de semana também. Quem é que vai compensar isso? Quem é que vai justificar estas faltas? Nos tempos que correm e com tantos cortes e despedimentos - o emprego que se tem é para valorizar e para manter, aliás, o colaborador que irá ler essa reclamação vai me compreender com certeza.
Estamos completamente desapontados com os serviços da NÓS e se não fosse a fidelização trocavamos de operadora sem pensar duas vezes.
P.S.:Neste momento estamos sem internet e sem televisão!
Veronica e Artur
Data de ocorrência: 3 de setembro 2020
Veronica Bobrova
Veronica Bobrova avaliou a marca
2 de dezembro 2021

Tive que procurar outras operadoras para uma nova adesão