NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,1%
Média das Avaliações
54,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Internet impraticável

Resolvida
Jorge
Jorge apresentou a reclamação
10 de maio 2016

Resido na Rua do Vale da Azenha, nº48-E, no Vale da Azenha, 2560 235 Torres Vedras, e sou cliente NOS desde Fevereiro de 2015 (cliente nº C 645994901).
Assinei o pacote 4G dado que desde início me foi garantida a cobertura deste serviço na minha zona de residência.
Deste modo, desde o início do meu contrato, pago o pacote 4G à NOS, mas desde o início que verifico grandes oscilações na qualidade do serviço da internet na zona da minha residência. De tal modo que é mais comum ter um pin na ordem das centenas de ms e um download e upload inferiores a 0,50 Megabits/min.
Reportei já por várias vezes esta situação à NOS, até que acabaram por confessar que a razão desta anomalia residia no emissor de sinal para esta zona.
Hoje pelas 20,45h deixei simplesmente de ter qualquer sinal de internet.
Telefonei ao apoio técnico da NOS, que acabou por chegar à conclusão de que não existia avaria na região, nem no meu equipamento, pelo que teria de aguardar pelo dia seguinte, para ser contactado por uma equipa técnica por volta das 13,45h...
Reclamo por achar que desde que a NOS assumiu fornecer-me o serviço 4G, nunca usufrui verdadeiramente deste pacote, que estou contudo a pagar desde o início do contrato.
Deste modo reclamo esta situação, querendo manter-me cliente do pacote 4G, mas com a qualidade do serviço requerida, para o que, penso eu, terá a NOS de reforçar a emissão para esta região.
Estou certo que em momento algum a NOS irá considerar que, identificado como foi o problema, nada faça para o resolver, mantendo os seus clientes a pagarem um serviço que não sabe como cumprir.

Data de ocorrência: 10 de maio 2016
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.