NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Internet intermitende DESDE AGOSTO 2016/telefone fixo idem

Catarina Andrade
Catarina Andrade apresentou a reclamação
9 de janeiro 2017

INTERNET FIXA CONSTANTEMENTE SEM SINAL, A TER DE REINICAIR O ROUTER 2 A 3 VEZES DIA!
DESDE AGOSTO DE 2016 QUE ISTO ACONTECE, APENAS FUNCIONOU CORRETAMENTE CERCA DE DUAS SEMANAS NO MES DE NOVEMBRO DE 2016! DEPOIS AINDA TELEFONAM A OFERECER SUPOSTOS SERVIÇOS MAIS BARATOS QUE SE REVELAM AINDA MAIS CAROS SEM SOLUCIONAREM O PROBLEMA JÁ REPORTADO IMENSAS VEZES!O QUE INTERESSA A EMPRESA NOS É A FIDELIZAÇÃO AGORA SE OS SERVIÇOS FUNCIONAM OU NÃO VAI DA SORTE DO CLIENTE!!!!!

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2017
16 de janeiro 2017
Olá Catarina Andrade, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
10 de fevereiro 2017
Olá Catarina Andrade, em sequência da comunicação escrita enviada no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva
Catarina Andrade
13 de fevereiro 2017
Olá Cátia Silva, o problema persiste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não foi nada devidamente esclarecido, nem resolvido, continuo a ter de reiniciar o router 3 vezes por dia!!!!!!
Não estou esclarecida nem o problema está resolvido!!!!Não estou satisfeita com o vosso serviço!

Boa tarde, estou exatamente com o mesmo problema. Não considera termos justa causa para rescisão do contrato?