NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Internet Lenta

Hugo Daniel Gomes Ferreira
Hugo Ferreira apresentou a reclamação
9 de agosto 2018

Desde a data de adesão ao serviço de internet da NOS, que o serviço sempre foi lento e aquando da primeira chamada disseram-me "existe um congestionamento da rede, vamos resolver assim que possivel" isto em meados de 2015, agora em 2018 o problema da rede ainda se mantem, sim, porque a NOS não tem técnicos com tempo para tratar das suas antenas e para além disso, no passado dia 27 sabado, apareceu outro problema noutra mesma antena. Problema que foi resolvido após após uma semana ou melhor parcialmente resolvido porque no dia 8 de agosto após um telefonema da sr da NOS por causa desta mesma reclamação eu disse que a internet estava melhor não boa mas melhor, ela disse que o problema foi numa antena que nem era a minha e que são problemas esporádicos, que acontecem mas que não se ia voltar a repetir pelo menos num curto espaço de tempo. E não é que após 6 horas de ela fazer o telefonema o problema apareceu novamente, A internet voltou a ficar tremendamente lenta liguei para a nós no dia seguinte de manhã disseram que iam passar para o departamento técnico, entretanto a chamada caiu porque deixei de ter saldo, sim porque a quantidade de dinheiro que já gastei em telefonemas para a NOS dava-me para pagar 3 ou 4 mensalidades de internet sem exagero. Eles fazem de propósito não querem falar com os clientes dizem que vão passar para o departamento técnico a chamada nunca mais é atendida e ainda temos de levar com aquela música irritante da casinha em câmara lenta.
E é que vamos andar sempre nisto, nesta porcaria de serviço, com a NOS a roubar os clientes e a não querer saber minimamente do serviço prestado. Porque por mais antenas que avariem ou que tenham problemas a NOS vai sempre esperar que os problemas se resolvam sozinhos. Alguém que me explique o porquê de isto ter acontecido após a "situaçao estao resolvida". Eles Têm é de me pagar pelo mau serviço prestado há mais de 3 anos . È a minha gota de água

Data de ocorrência: 9 de agosto 2018
10 de agosto 2018
Obrigado,
Serviço ao Cliente
20 de agosto 2018
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 18/08/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigado,
Serviço ao Cliente