NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Internet lenta e por vezes sem sinal

susana pereira
susana pereira apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Boa noite, venho desta forma demonstrar o meu desagrado com os serviços prestados pela Empresa NOS..
Há 2 anos, solicitamos um amplificador de sinal de internet..supostamente iriamos conseguir ter acesso à internet em todas as divisoes a nossa casa...após alguns contactos com o apoio técnico e até mesmo visitas e tecnicos de forma a resolverem o problema...nunca chegaram a resolve-lo.. um dia liguei para a linha de apoio para reclamar e o sr do outro lado diz-me que o problema nao é do amplificador mas sim do router que temos...pois tem uma qualidade inferior e que deveriamos ter pedido a substituição aquando a troca de pacote que fizemos há 2 meses..questionei se seria possível fazer essa substituição ...quando o meu espanto pediram-me um valor maluco da alteração novamente do pacote para termos um novo router com a qualidade de emissao de sinal.. Nao faz sentido nenhum..sou vossa cliente há mais de 10 anos..nunca me ofereceram nada... sempre que vejo pessoas a dizerem que foram contactadas com novas campanhas...fico na duvida..porque a mim nunca ninguem me ofereceu nada...quando peço um router em condições, pois tenho um amplificador que pago mensalmente e nao está sequer ligado à corrente uma vez que sempre que o ligo perco sinal de internet em casa...pedem-me mais dinheiro...desta forma pretendo o cancelamento dos vossos serviços. Pois voces nao sao os unicos no mercado..e acredito que as outras operadoras têm maior qualidade de serviços que voces e os serviços sao bem mais em conta que o vosso...o que voces fazem é um roubo às pessoas.. pagamos as chamadas para a linha de apoio ao cliente...pedem mais dinheiro ao cliente onde foi alterado o pacote há menos de 1 mês...como é que é possivel serem tão * PROIBIDO *..
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
susana pereira
susana pereira avaliou a marca
6 de março 2021

Não existe feedback, pois a Marca nunca entrou em contacto connosco de forma a resolver a situação.. Enfim uma bosta de serviço, só mantenho o serviço com eles, pois tenho uma fidelização para terminar, mas assim que estiver concluída … nunca mais eu quero ter um serviço com esta Marca.