NOS

NOS - Internet lenta e wifi lento

Felix Gomes
Felix Gomes apresentou a reclamação
26 de setembro 2018

Boa noite venho reclamar a internet lenta. vieram fazer a instalação no dia21 de agosto de 2018 desde então venho sempre reclamar a internet muito lenta falei na loja do jumbo da Maia onde me disseram que tinha que aguardar 15dias para o router estabilizar no final deses 15 dias liguei para linha de apoio cliente onde fizeram uma triagem do router e uma nova atualização do mesmo que ficava bem dois ou três dias depois liguei novamente para apoio cliente onde me fizeram o mesmo e viram que os parâmetros da NET estava muito lento que iao mandar um técnico que demorou 4dias a vir a casa,trocou umas fichas que estavam mal cravadas disse o técnico depois disso tudo viu os parâmetros e disse que já estava bom isso na sexta feira dia 21/09/2018,no sábado ao final da tarde voltei ligar para apoio técnico tiveram verificar os parâmetros da NET onde viram que continuava lenta, disse o técnico vou encaminhar para análise e até ao dia 25/09/2018 vai ser contactado mas até às 24horas do dia 25 sem resposta estou a pagar e não tenho o serviço a trabalhar.tenho uma NET de 120 mbps, onde aparece no site da nós 48mbps de download e 11de Uploaded isto não está funcionando corretamente.

Data de ocorrência: 26 de setembro 2018
NOS
1 de outubro 2018
Olá, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 29/09/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente