NOS

NOS - Internet lenta há mais de 1 ano sem resolução

Jorge Faria
Jorge Faria apresentou a reclamação
18 de junho 2020
Venho por este meio comunicar o meu problema que já se arrasta faz 1 ano e 5 meses com a NOS. Eu migrei de outra operadora para a NOS pois a outra operadora somente GARANTIA-ME 5mbs de velocidade. Sou sou um consumidor intensivo de internet decidi então experimentar a NOS há qual depois do teste, a velocidade de download foi de 16mbs. Fiquei contentissimo, porém, após 2 semanas a velocidade começou a descer até ao nível que se encontra hoje.. 0,7 de download e 3.2 de upload. Isto é inadmissivel, demoro minutos a enviar um email, há qual tenho de utilizar os dados móveis. Não consigo ver um mero video no youtube em 144p. Já foi proposto reiniciar o router, dar "reset", colocar em 3g/4g etc, e nada resolveu até hoje. Agora questiono-me, há solução para o meu problema? Porque se não há solução deveriam ter dito logo no inicio e continuava a ter os meus 5mbs, porém garantidos!
Estão para contactar-me há meses e nunca assim o foi feito.
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
NOS
2 de julho 2020
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 26-06-2020, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente