NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Internet miserável

João Duarte apresentou a reclamação
9 de dezembro 2018
A internet em minha casa (por WIFI) sempre foi péssima. Já cá vieram técnicos, já substituíram equipamentos e nada resolve. Em casa tenho que estar com os dados móveis sempre ligados pois no pc (mesmo em frente ao router) não consigo fazer nada na internet.
Em Setembro passado sugeriram-me mais uma alteração para um novo router e sugeriram que subisse a velocidade da internet para 200MB e ainda me colocavam uma nova BOX (UMA). Pois bem tenho o dobro da internet e a ligação por WIFI ainda ficou pior. Quanto à box nem se fala...às vezes está aos 10min para iniciar!!!
Liguei para a assistência (paga...) e depois de muitas manobras mandaram-se fazer o speedtest que deu uma impressionante velocidade de 44MB!!! algo que a operadora disse estar nos limites normais...
Pergunto eu que porcaria de serviço é este em que aumento para o dobro a velocidade da ligação (pagando obviamente mais por isso), colocam-me equipamentos novos (supostamente de última geração) e o serviço prestado continua igual, ou seja, péssimo.
Vou esperar até ao início de Janeiro por uma solução (em condições) para este problema e senão houver vou rescindir por mau serviço prestado pela parte da NOS.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2018
17 de dezembro 2018
Olá Inês Azevedo Conceição Serra Caldeira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
17 de dezembro 2018
Ainda hoje estive toda a manhã para ligar a box (uma box nova trocada em Setembro e supostamente melhor do que a anterior) e só ao final de umas 2h é que consegui que ela desse. Reiniciei a box e o router várias vezes e nada...
Não acho normal este vosso serviço mas também não vale a pena ligar. Só se gasta dinheiro para os operadores dizerem que está tudo dentro dos parâmetros normais. Irei fazer uma reclamação por escrito e pedir a rescisão contratual por falta de serviço.
6 de maio 2019
Cara cliente , em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente