NOS

NOS - Internet Movel Kanguru

Stefano Finotti
Stefano Finotti apresentou a reclamação
20 de julho 2018

Há um ano atrás vim morar numa zona de campo perto de Campelos 2565-001, sendo que a minha propriedade não tem possibilidade de ter Internet ADSL ou fibra, decidi dirigir-me à loja NOS do CC Arena em Torres Vedras para ver se havia outras soluções: foi-me proposto o serviço de internet movel 4g através do Hotspot 4g Kanguru com a informação que a minha zona estava coberta pelo sinal e promovido pela Nos com uma velocidade de download até 150Mbps. Nunca consegui ter prestações óptimas com este modem mas mesmo assim arrancava, mas a partir deste mes é que o serviço piorou consideravelmente até chegar a uma velocidade media de download de 300 kbps!
Já me queixei imensas vezes com a loja e com a assistência telefónica mas nunca consegui ter informações e previsões de melhoramento do serviço: acho inaceitável que esteja a pagar por um produto com fidelização que evidentemente não está a ser prestado pela NOS nas condições que com engano estão a promover!!!
Pretendo que a situação seja analisada e resolvida uma vez por todas ou então ter a possibilidade de rescindir do contrato para incumprimento do mesmo por parte da marca.

Data de ocorrência: 20 de julho 2018
NOS