NOS

NOS - Internet móvel - mau esclarecimento no atendimento ao cliente

Maria Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
9 de julho 2019
Venho por este meio mostrar o meu desagrado com o apoio ao cliente pois tive um problema ao carregar o meu cartão de internet móvel KANGURU LIVRE XL pela primeira vez e ao contactar o serviço de apoio foi me informado pela assistente que seriam creditados 5€ devido ao transtorno causado e que deveria dirigir me a uma loja para carregar o cartão.
A minha intenção era usufruir do tarifário de 15€/15 dias de internet, e desta forma, fui à loja para efetuar o carregamento.
Ao operador da loja informei que tinha sido feito um crédito de 5€ e que por essa razão só queria carregar com mais 10€ para usufruir do tarifário acima referido. O operador carregou com 10€ e confirmou me que assim seria para 15 dias!
Hoje, passados 7 dias fiquei sem serviço e ao contactar a linha foi me dito que tinha sido feito um crédito de 5€ mas que este se tinha convertido em 2 dias de internet conforme o tarifário e não no valor de 5€.
Desta forma os 10€ converteram se em apenas 5 dias de utilização mais 2 dias que tinham sido creditados, o total de 7 dias!
ATENÇÃO: NUNCA FOI INFORMADO PELA ASSISTENTE QUE OS 5€ SERIAM CONVERTIDOS EM 2 DIAS DE UTILIZAÇÃO, E NA LOJA FOI ME ESCLARECIDO QUE AO CARREGAR COM MAIS 10€ SERIAM 15 DIAS DE UTILIZAÇÃO!!!!
Pretendo assim reclamar pois a minha intenção era utilizar 15 dias de internet e devido às vossas falhas no esclarecimento ao cliente fiquei sem o serviço o que me causou grande transtorno.
Data de ocorrência: 9 de julho 2019
NOS