NOS

NOS - Internet sem serviço

Ivan apresentou a reclamação
30 de abril 2020
Boa tarde
Desejo informar que estou muito descontente com o vosso serviço kanguru. Já sou vosso cliente desde 2009, tenho contratado na minha fatura uma velocidade de internet de 150Mbps e 25Mbps de upload, e os testes que tenho feito não correspondem ao que tenho pago mensalmente.
No domingo, tive uma reunião por videoconferência e fiquei sem serviço a manhã toda, só voltei a ter serviço por volta das 14h, esta terça feira, tive outra reunião por videoconferência, na qual tinha participação e novamente fiquei sem serviço das 20h até às 10h de quarta feira. Por causa disso tive que infringir o confinamento e me deslocar a casa de um colega meu para aceder a internet e fazer a minha participação por videoconferência.
Tenho tido muitos problemas com a internet da NOS, ora fica lenta demais, fico sem serviço, desliga-se sozinha, etc …

Gostaria de estar ligado ao mundo, mas assim é muito complicado, por isso pedia por favor que me resolvessem este assunto.
Grato pela compreensão.
Atentamente
Ivan Matias
Data de ocorrência: 30 de abril 2020
NOS
7 de maio 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, e após e-mail, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
27 de junho 2020
Boa noite. Sim, a situação ficou resolvida, já tenho internet mais estável, apesar da velocidade contratada ser de 150Mbps e o máximo só me dá 17Mbps, mas pelo menos já consigo ter as reuniões no zoom. No entanto, tenho outra reclamação a fazer relacionada com os download, que irei abrir outro processo.
Ivan avaliou a marca
15 de outubro 2020