NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Internet vergonhosa com velocidades inferiores a 1MB num pacote de 24MB

André Martins apresentou a reclamação
27 de julho 2017 (editada a 16 de março 2020)

Apenas tenho a dizer que de um pacote de net 24MB ando a receber por dia e a fazer os testes de velocidade , cerca de 1MB ( OU MENOS ! ) a 4MB por vezes mas muito raramente vêm velocidades de 8MB e nem dois minutos deve durar , esta internet é a maior vergonha e estou demasiado arrependido de ter mudado para a vossa operadora . É vergonhosa! não podem estar dois telemoveis na net aqui que uma pessoa demora mais de 3 minutos para entrar numa página ? por amor de deus . uma pessoa paga rios de dinheiro e depois os serviços são uma bela M****. desejoso de acabar este porcaria de fidelização com a NOS . NUNCA MAIS .

Data de ocorrência: 27 de julho 2017
7 de março 2018
Olá André Martins, asseguramos que estamos a analisar a sua questão.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,
Serviço ao Cliente
13 de março 2018
Olá André Martins, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 13/03/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
15 de março 2020
Venho mais uma vez reclamar das Velocidades de internet da NOS.

COMO É POSSÍVEL QUE EM PLENO SÉCULO 21 AINDA TEMOS ESTA VERGONHA DE VELOCIDADES ? COMO É POSSÍVEL QUE EM ZONAS DE BAIRROS E PORCARIAS TENHAM ACESSO A FIBRA E ALTAS VELOCIDADES, E EM ZONAS CALMAS COM CASAS MAIS CARAS TENHAMOS ESTA PORCARIA DE SERVIÇOS? EXPLIQUEM-ME PORQUE É QUE DOS MILHÕES E MILHÕES DE LUCRO QUE FAZEM , PORQUE É NÃO PODE HAVER UM IMPROVEMENT NO SERVIÇO DE INTERNET NAS ZONAS RURAIS ??? LÁ PORQUE ESTAMOS EM ZONAS RURAIS NÃO TEMOS DE LEVAR COM SERVIÇOS DE TERCEIRO MUNDO! TEMOS TANTO DIREITO COMO OS RESTANTES !!!!

NÃO CONSIGO ACEDER À NETFLIX SEM PARAR 400 VEZES POR EPISÓDIOS , SPOTIFY PARECE UM CONCERTO DE GAGOS , VIDEOS NO YOUTUBE DE 2 MINUTOS DEMORO QUASE 10 PARA VER, PORQUÊ???? EU QUE REBENTO COM 67€ MENSAIS PARA ESTA VERGONHA E AMIGOS NO MEIO DE MEM MARTINS TÊM ACESSO A FIBRA E ALTAS VELOCIDADES POR APENAS 30€ MAS QUE PORCARIA DE INJUSTIÇA É ESTA EXPLIQUEM-ME!!!
EU TENHO DE SAIR DA MINHA CASA , PARA IR A CASA DE AMIGOS FAZER TRABALHOS NO COMPUTADOR PORQUE SENÃO ESTOU LIXADO!!!

MAS QUE VERGONHA DE SERVIÇOS SÃO ESTES QUE VOCÊS ANDAM A VENDER E A FORNECER?? NÃO CONSEGUEM TER O MÍNIMO DE SENSO COMUM E FORNECER ALGO DE JEITO A TODOS?

RESOLVAM ISTO O QUANTO ANTES OU VOU SAIR PARA A CONCORRÊNCIA APESAR DE SEREM TODOS A MESMA PORCARIA!

QUERO VELOCIDADES ESTÁVEIS E ACEITÁVEIS !!!! NÃO ESTE CARROCEL QUE TENHO TODOS OS DIAS !!!!
15 de março 2020
Envio fotos das vergonhas com que tenho de lidar todos os dias .

Ja estive nessa situacao infelizmente e fugi assim que pude, tive que gramar com uma fidelização, mas assim que terminou, siga cancelar... Pior que esta operadora nao ha... Estou com a MEO e nada a apontar...

Peço desculpa por me meter mas já estive com a MEO e Vodafone. A MEO simplesmente não liga "puto" aos clientes e a Vodafone nunca durante 2 anos consegui usufruir dos serviços..havia sempre qualquer coisa..cansei, ao fim dos dois anos desisti. Agora estou com a NOS até ver nada a apontar..poderia dizer que preferia 1001 vezes a box que estava antes da UMA que era muitomas muito melhor em tudo mas pronto..se esta é a que existe no momento..mas lá está cada caso é um caso sou enorme defensora dos direitos dos consumidores por isso aconselho sempre a não desistir!