NOS Marca Recomendada Marca do Mês

SÔNIA R
SÔNIA R apresentou a reclamação
18 de março 2019

• Pagamento do pacote de Tv+Net+Fixo, durante 10 meses- sem acesso ao FIXO
• Mau atendimento ao telefone por assistentes e pessoal das Avarias
• Afirmação NOS: o problema era do meu telefone- não poderiam fazer nada, a não ser que o Fixo fosse da NOS.
• Sugestão NOS: que eu comprasse um telefone da marca NOS ou alugasse.
• Resultado: Afinal, o problema era da Linha da NOS. O telefone estava e continua bom.
• Solicitei, pedi que enviassem um técnico para averiguar, pois o problema aconteceu no dia 9 de Março de 2018, depois de um grave temporal anunciado nas televisões. Nunca atenderam esta solicitação.
• Reclamei no dia 23 de Novembro, no Portal da queixa. Sem resposta.
• Em fins de Dezembro fui em Loja saber porque ainda não havia resposta. Descubro que o problema era da linha da NOS. Faço reclamação em Loja e no Portal novamente para efectuarem um desconto no valor ou redução, durante 10 meses. Pois, foram os meses que tinha estado a pagar e afinal a responsabilidade era da NOS, visto ter um problema na Linha que não averiguou.
• Não responderam e dia 24 de Janeiro, cancelei o contrato, com os protocolos necessários. Não quiseram ficar com os equipamentos na altura. Pediram que aguardasse até ser contatada, coisa que fizeram no fim do mês de Fevereiro. E entreguei os equipamentos antes do dia 3 de Março, não tendo mais nenhum vinculo com a NOS.

Neste momento, o que venho solicitar é a dispensa do mês de Dezembro que os senhores estão a pedir e que está em falta, contudo e sem responderem aos meus apelos e reclamações os senhores, ainda acrescentaram o mês de Janeiro e o mês de Fevereiro.
Dado que os senhores não cumpriram com a vossa parte do contrato, que era disponibilizar e servir o cliente do pacote completo de TV+NET+ FIXO o qual eu, todos os meses cumpri com a minha obrigação de boa cidadã e contribuinte de pagar todos os meses.
Dado que os senhores, quando solicitei a vossa ajuda técnica, para que fossem lá a casa verificar, depois de todos os clientes daquela zona de Almada terem ficado um dia inteiro sem serviços. Situação que aconteceu imenso nessa altura, dado os temporais que aconteceram. Se recusaram e fui atendida por dois “jovens ” inexperientes que disseram que o problema era do meu telefone e por não ser da Marca que nada poderiam fazer.

Relembro que eu era cliente de outra Operadora que a NOS comprou e se responsabilizou por todos os clientes e os seus equipamentos

Dado que paguei durante 10 meses por um SERVIÇO INCOMPLETO, que descobri em loja, por uma funcionária que verificou o meu telefone e depois a linha e viu que o problema era da NOS e chamou a atenção e fizemos queixa em Loja.

Dado que fui contata pela Avaria NOS, passado meia hora para poderem verificar, mas eu não estava em casa, e disseram que só poderiam fazer a verificação, estando em casa, para poderem então solucionar como poderiam efectuar um desconto. Acontece que só regressei a casa três dias depois e por milagre os senhores conseguiram por a linha a funcionar, NÃO ESTANDO EU EM CASA COM OS EQUIPAMENTOS PARA VERIFICAÇÃO.

Significa que para um cliente ter alguma credibilidade, é necessário reclamar, perder o auto controle, pedir a devolução de dinheiro que os senhores conseguem movimentar e fazer o que deveriam ter feito 10 meses atrás.

Assim, peço ajuda da DECO a quem envio esta queixa e que fique publica, para que outros clientes ou possíveis clientes possam verificar como funciona esta EMPRESA e a forma como os seus funcionários sem qualificação tratam os clientes.

Sendo assim, o que solicito é a isenção desta “DIVIDA” de 77.98, pelos 10 meses que paguei e não usufrui do serviço, pedido que eu tinha efectuado em Novembro e Dezembro e que os senhores nunca responderam e as funcionarias em Loja disseram para aguardar a decisão que nunca chegou e dai ter saído para onde OUVEM, ESCUTAM, COMPREENDEM E AGEM DE ACORDO COM O PROBLEMA VERIFICADO.

Sem mais outro assunto
Cumprimentos
18/03/19

Data de ocorrência: 18 de março 2019
28 de março 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
2 de maio 2019
Cara Cliente, em sequência da comunicação escrita enviada hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
SÔNIA R
SÔNIA R avaliou a marca
27 de dezembro 2020

Eu sou um Ser Humano e tenho necessidade de falar com outro Ser humano, que escute as minhas reclamações ou problemas e que me tente acalmar, mas acima de tudo compreensão e respeito pelo que estou a tentar explicar. Senti sempre que estava a falar com uma parede. A NOS, ou os seus funcionários, nunca tiveram esse cuidado de escutar, principalmente os do atendimento telefónico. Fez me sentir como se estivesse sozinha no mundo, desesperadamente a tentar que me içassem do fundo do mar...e quando conseguia era de novo lançada ao fundo do mar. POis, os funcionários da Loja NOS, diziam que nada poderiam fazer enquanto não houvesse uma resposta do back-officie. No entanto, as sms por telefone chegavam a pedir o pagamento. É horrivel sentir isso. Uma marca que nos Ignora por completo que nos humilha e depois sem querer saber das razões...só exige o dinheiro da fatura mas esquece o seu comportamento, razão pela qual abandonei a NOS. Chegaram mesmo a enviar uma sms a ameaçar, "s dentro de 48h não fizer o pagamento das facturas em atraso, iremos imediatamente para tribunal." Ainda nem sequer tinham dado respostas às inúmeras reclamações que eu tinha feito e ....Limite chegou ao fim, recorri à DECO e iria recorrer à Gestão de Conflito do Consumidor se isto não tivesse sido resolvido. Não recomendo a NOS neste momento a ninguém.