NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Ligação

elizabeth mejia
elizabeth mejia apresentou a reclamação
22 de maio 2018

Venho por este meio reclamar, pela vossa falta de respeito pelos clientes (no meu ponto de vista)
Fui vosso cliente até ao dia 18 de Maio 2018 onde mudei para outra operadora que tinha me dado melhores condições, E na causa da desistência com a vossa operadora, vocês ligaram e fizeram e deram condições para continuar convosco, mas acontece que apesar de ter tudo já instalado da outra operadora, rescindimos e fizemos novo contrato com a nos no dia 19 Maio 2018, e avisamos que iríamos ficar sem qualquer serviço no dia 22 Maio 2018 ou seja, ficar sem nada, Internet, televisão.. Tudo
Fizemos várias atenções nesse aspecto e disseram que seria resolvido.
Hoje pelas 19h40m mais ou menos liguei para saber como estava a situação e que só podiam dia 24 maio 2018, onde eu disse que não poderia ser pois tenho muita necessidade de Internet e não tenho qualquer serviço, onde a pessoa do outro lado passado algum tempo disse me que no dia 23 maio 2018 ligavam para mim para confirmar a hora da instalação.
Passado 5 minutos recebo uma SMS a dizer que a instalação é no dia 24 Maio 2018.
Uma empresa deste tamanho com milhares de clientes, é absurdo ou impensável não ter condições ou vontade para fazer uma ligação, onde a anterior operadora fez me a ligação em 24 horas e trocou os cabos todos (novos) e desde o dia 19 Maio que fiz novo contrato, só conseguem fazer a ligação (5 minutos) no dia 24 Maio, precisam de 5 dias, simplesmente uma grande vergonha

Data de ocorrência: 22 de maio 2018
23 de maio 2018
Olá elizabeth mejia villada, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
25 de maio 2018
Olá Elizabeth Mejia Villada, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 25-05-2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
elizabeth mejia
elizabeth mejia avaliou a marca
14 de outubro 2018

O serviço de Internet continua fraco