NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54%
Taxa de Retenção de Clientes
54,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Linha de apoio nos - serviço nos empresas

Resolvida
HELGA NOGUEIRA
HELGA NOGUEIRA apresentou a reclamação
25 de maio 2019

Ontem, dia 23 recebi uma mensagem escrita a indicar que tinha atingido o limite de comunicações gratuitas do meu tarifario. Ao dirigir me a uma loja Nos, em Olhão, a pessoa que me atendeu ligou para a linha de apoio para falar e pedir opinião ao colega, que por sua vez indicaram que o sistema não estava a indicar que eu tinha gasto as comunicações.
Assim foi-me indicado que me iriam ligar dentro de 10min para confirmarem essa informação.
Permaneci perto da loja e tive oportunidade de por em alta voz a chamada que passados esses 10m realizaram para o meu telemovel.
As pessoas que presenciaram a chamada ficaram muito mal imprecionadas com o discurso do colaborador da linha. Foi rude e mesmo mal educado (uma vez que a chamada foi gravada, poderiam ver o que estou a descrever). De qualquer modo, o que me foi indicado foi que tinha excedido o limite de comunicações e que tinha de pagar. O colaborador Nuno de seu nome indicou que a pessoa da loja que me atendeu não sabia o que estava a dizer. A "conversa" terminou com o senhor a desligar-me a chamada...
A coloboradora da loja voltou a ligar para a linha de apoio e falou com um colega que informou que me iam ligar novamente.
Desde esse horario, aproximadamente desde as 20h30 até ao dia seguinte, hoje dia 24 de maio de 2019, não utilizei o meu equipamento para realizar chamadas ou enviar sms.
Por volta das 22h.00 começo a receber sms de pessoas dos meus contatos com pontos de ??, outras a perguntar se estava tudo bem....mas não percebi o porque de tais questões.
De manhã recebo telefonemas de pessoas a dizer que me deveria de ter enganado pois na noite anterior tinha enviado uma mensagem de meses anteriores...
Ligo para a linha de apoio, em que não me conseguiram resolver a questão, indicando que tinha de pagar as comunicações que tinha feito que já chegavam ao valor de aproximadamente 15€. Indiquei que os meus contatos estavam a receber sms que não envie, pois podiam ver pelo meu equipamento em como não tinha enviado , que algo não estava a correr bem com a operadora... O que me indicaram é que no espaço de 42 horas alguem da parte tecnica me iria ligar. Indicaram ainda que o colega da loja não tinha formação suficiente para me ter indicado o que me tinha indicado (que mau aspeto falar mal do colega....).
Voltei a loja e aí sim ajudaram-me (como até então o tem feito). Ficaram desepcionados com os cloegas que numa linha de apoio poem o seu trabalho em causa....(quem não ficaria...)...
Resolveram a questão imediatamente, nos pagamos as comunicações que pelos vistos não andamos a fazer (uma vez que a operadora andou a enviar mensagens aos meus contatos, mensagens essas de pelo menos 2 meses anteriores ao dia de ontem).
Paguei, alterei tarifario, mas aguardo que me devolvam esse dinheiro pois pelo que referi e indiquei tanto pela linha de apoio como presencialmente (os colaboradores viram que não envie atraves de analise ao equipamento) não realizei essas comunicações.
Resumindo: colaboradores da loja Nos em Olhão fizeram um trabalho muito positivo, mantendo o seu profissionalismo e acessibilidade, sempre com uma postura muito correta; linha de apoio fiquei muito mal imprecionada pois por momento algum me ajudaram (tanto do telefonema do dia 23 como do dia 24), bem pelo contrario, trataram me com desrespeito (dia 23) e falaram mal dos próprios colegas...

Data de ocorrência: 25 de maio 2019
NOS
11 de junho 2019
Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
NOS
11 de junho 2019
Cara cliente , em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Eu se fosse diretor ou admistrador na marca tinha vergonha de ver estas reclamações,.A má educação é impressionante para quem vos paga as mensalidaes