NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Linha telemarketing Porto

Carlos Simões apresentou a reclamação
24 de abril 2019

Venho apresentar a minha reclamação e violação clara do RPGD por parte da empresa NOS - Comunicações e do seu canal de Outbound (vendas) situado no Porto e com o número 220127114.
Estes senhores da NOS nos ultimos 5 meses tenho registado cerca de 350 chamadas para o meu telemovel, já falei com cerca de 6 operadores dos quais tenho o nome de todos e já pedi para retirarem o meu número de qualquer base de dados visto eu desde que saiu a nova lei do RGPD - Regulamento Geral Proteção de Dados, não dei autorização a ninguem para uso dos meus contactos para campanhas e marketing, logo esta linha da NOS utiliza o meu número ilegalmente.
Eu trabalho desde a muitos anos com atendimento ao cliente e nunca vi tanta falta de respeito, mesmo quando sou simpático a dizer que não liguem mais alguns senhores desta linha pouco formados ou mal formados desligam a chamada e não fazem nada.

É vergonhoso esta forma de atendimento que para a NOS só tráz pouca credibilidade, mas devem estar habituados pois continua na mesma a muito tempo.

Se estas chamadas continuarem terei que expor o nome de todos os colaboradores e apresentar a reclamação formal a Comissão de Proteção de Dados e a ANACOM.

Agradeço resposta rápida e claramente que possam retirar o meu contacto (não autorizado) de qualquer base de dados.

Já agora aproveitem para rever a vossa politica de aborddagem ilegal aos clientes e darem formação aos operadores dessa linha.

Data de ocorrência: 24 de abril 2019
20 de maio 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
20 de maio 2019
Só por piada a resposta da NOS

Depois de um mês é muito bom para as estatísticas darem uma resposta evasiva, pode ser que o utilizador não veja e o sistema resolva dar a reclamação por resolvida.

Senhores da NOS, desde a minha reclamação tenho mais 40 chamadas vossas no meu telefone mesmo e que em 3 delas questionei o nome do operador e solicitei que não ligassem mais e como sempre a resposta é:

Ou desligam e não dizem nada (falta de educação, de formação e de responsabilidade pela Marca) típico das linhas de Oubound de vendas agressivas que (enganam os clientes com ofertas que nunca acontecem)

Ou então dizem que vão riscar e passado umas horas toca de novo por mim tudo bem vou atendendo e desligando provocando uma despesa a empresa porque sou eu que deixo alguns segundos sem falar e desligo.

41 chamadas desde o dia da reclamação.

Senhores da NÓS tenham vergonha na cara e desliguem esse Callcenter que em nada dignifica a Marca e as pessoas que trabalham nos verdadeiros CallCenters.

A Reclamação fica de novo a espera de uma resposta (verdadeira) e não de instrumentos robóticos para iludirem que estão a resolver para baixarem as tristes médias de respostas aos clientes.
21 de maio 2019
Caro cliente em sequência da comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
29 de maio 2019
Segundo o dito email da NOS vou ter que esperar 30 dias para pararem as chamadas e é esse o tempo que vou dar para fechar a reclamação no Portal da Queixa.

"Poderão demorar até 30 dias para que as medidas entrem em vigor, pelo que agradecemos a sua compreensão"

Pedem compreensão quando andam a meses a ligar para chatear.... Agora vou esperar os 30 dias para fechar a reclamação aqui.
Carlos Simões avaliou a marca
26 de agosto 2020

O sitema de outbound da marca com venda agressiva é muito mau mesmo, falta decencia e formação