Prémio Marca Recomendada A marca NOS é vencedora da Marca Recomendada 2025
A marca NOS é confiável?
Ótimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,8%
Média das Avaliações
58%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Marca do Mês A marca NOS conquistou a Marca do Mês - Maio 2025
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Liquidação de contrato

Resolvida
Jorge Manuel Pereira Almeida
Jorge Almeida apresentou a reclamação
21 de novembro 2016

Boa tarde,
Sendo cliente da NOS e sem contrato de fidelização actual, no passado dia 29-10-2016 desloquei-me a uma loja da NOS no Norte Shopping com o objectivo de adquirir um aparelho de comunicações moveis novo. Hesitante entre modelo a escolher, acabei por decidir pela compre de um Iphone 7 32GB Black.
Celebrei um contrato para compra do equipamento pelo método de pagamento em mensalidades, e com uma entrada inicial, conforme foi-me informado. Este contrato não alterou o meu período de fidelização para com a NOS. Igualmente Recebi um documento onde informa que o equipamento encontra-se desbloqueado.
Após reflectir bastante, queria liquidar a minha restante divida para pagamento do aparelho, antecipadamente, e assim não ter de pagar as mensalidades.
Entrei em contacto via telemóvel com a NOS, serviço de apoio ao cliente, tendo recebido a informação que não era possível liquidar a compra, restando apenas o pagamento pelo método de prestações conforme contrato.
Não me parece logico nem com ética este procedimento, no fundo pretendo liquidar um equipamento que adquiri e que por direito tenho direito a paga-lo antecipadamente, sem prejuízo de ambas as partes envolvidas.
Sendo que não estou fidelizado, pergunto, e se eu anular os meus serviços para com a NOS, também vão continuar a insistir que tenho de pagar o equipamento em prestações ou vão enviar uma factura na totalidade? Eu fiz esta pergunta á assistente que não soube responder-me!
Espero não ter de chegar a este ponto para poder pagar um equipamento.

Grato pela atenção dispensada, aguardo vossa analise ao exposto.

Cumprimentos,
Jorge

Data de ocorrência: 21 de novembro 2016
NOS
22 de novembro 2016
Olá Jorge Almeida, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
NOS
15 de dezembro 2016
Olá Jorge Almeida, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 23/11/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.