NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Má assistência

Marco Valentim
Marco Valentim apresentou a reclamação
11 de julho 2020 (editada a 13 de julho 2020)
Venho mostrar o meu desagrado através desta queixa, porque, ja não é a primeira vez que acontece.
Passo a descrever o problema em si.
No meu predio existe uma caixa de fibra óptica à qual os técnicos acedem sempre que necessário para instalar os serviços a mais algum vizinho.
Ontem por acaso dei conta que andavam por lá a mexer e alertei os senhores para o que poderia vir acontecer, pois ja é usual acontecer eu ficar sem telefone, televisão e Internet, sempre que alguém mexe na caixa.
Os senhores disseram - me para não me preocupar.
Entretanto vou trabalhar, qdo regresso a casa, para meu espanto nao consigo aceder a nenhum dos serviço contratados.
Ligo para a linha de apoio e como resposta, dizem-me que só tem possibilidade de enviar um técnico no dia 14/07/2020.
Tendo uma pessoa a meu cargo com uma certa idade, à qual a televisão é imprescindível, e qdo nos pedem para ficar em casa por causa do confinamento.
Acho que a empresa Nos, não está a ser muito coerente e correcta...
De referir que ja aconteceu por várias vezes o mesmo tipo de episódio descrito mais acima..
Pago um serviço bem caro para para ficar sem o poder usufruir durante vários dias...
Marco Valentim
Data de ocorrência: 11 de julho 2020
NOS
28 de julho 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente