NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Má qualidade de fornecimento de serviço e cobrança facturada errada

Fátima Duarte apresentou a reclamação
15 de março 2019
Informo que após recepção de email, recebido dia 14/03/2019 informando que tenho uma factura a zero dirigi-me a loja NOS da Baixa Chiado, e solicitei esclarecimentos, ao que informaram não existir sistema, e solicitei de imediato falar com o responsável da loja, fui informada que o mesmo estava ausente.
Solicitaram que aguardasse, o que o fiz, após 15 minutos reclamei no livro de reclamações, em virtude de ter suscitado deixar o meu nº de cliente para que entrassem em contacto comigo, pois cada vez que existe erros por parte da NOS tenho sido eu como cliente que contacto, sendo que as chamadas são cobradas.~
Mesmo sendo gravadas solicitam dados pessoais ao cliente, pelo telefone, sendo que esse serviço está a ser prestado por uma entidade fora NOS.
Contactei hoje dia 15/03/2019 às 19h42 para a linha de apoio 16990 tecla 9 e fui atendida pela D.Ana Moreno, após informar o meu º. de cliente e ter exposto a situação e informando que quem estava a pagar a chamada mais uma vez era eu e por erros crasso por parte da NOS.
A mesma operadora entendeu que teria que dar o meu NIF, ao que neguei pois já tinha fornecido o meu nº. de cliente para que tivessem acesso à factura, e rectificarem o que teria que ser rectificado.
A mesma funcionária quando solicitei que transferisse a chamada ao superior (SUPERVISOR) disse que só passaria quando lhe desse o meu NIF e informasse o motivo.
Informei a mesma que o meu NIF não fornecia er o motivo teria que ouvir a gravação da mesma pois eu não iria repetir.
Perante o exposto solicito que sejam tomadas as resoluções, perante esta empresa, pois já venho a reclamar à mais de um ano pelo maus serviço prestado a nível de internet, sinal em casa, rede móvel até em casa, e pela má instalação.
Ficando desde já a aguardar uma melhor resolução.
Ao dispor
Nº. Cliente C665935401
Data de ocorrência: 15 de março 2019
28 de março 2019

Obrigado,
Serviço ao Cliente
23 de abril 2019
Cara cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
23 de abril 2019
Bom dia
A NÓS, continua a prestar um mau serviço, pois pago um pacote num valor que acho excessivo, pelo mau serviço prestado, pois não tenho rede da operadora no meu telemóvel dentro de casa, mesmo com os telemóveis, de qualidade. Um Samsung S9 plus é um Huawei smart 2018.
Por tudo isso o que solicito é qualidade.
Ao dispor
15 de maio 2019
Bom dia
Nunca pode estar resolvida ou concluída quando os serviços de rede de telemóvel continua a ser de muito má qualidade.
Pois dentro da minha residência tenho 3 (três) riscos. Acham isto qualidade?