NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Má qualidade de internet/equipamentos

Bruno Santos apresentou a reclamação
15 de novembro 2018

Olá,

Já algumas semanas que tenho visto que a qualidade da minha Internet cada vez fica pior, ao ponto de simplesmente ir abaixo e ter de estar sempre a reiniciar o router. Além disso visto que sou cliente da NOS não percebo a razão de ainda ter equipamentos da ZON, nomeadamente a box e o telefone fixo ( que simplesmente não funciona diga-se de passagem).
Além disso já somos clientes a muitos anos e acho que não se justifica estar a pagar o preço elevado que estamos e termos o serviço desatualizado, visto que ainda temos 100mb de internet e a box da ZON que embora na altura foi revolucionaria agora está muito desatualizada.

Tendo isto tudo em conta sempre gostei muito do serviço da nos exceto esta situação que está a ser muito desagradável e por isso mesmo aguardo resposta e solução breve.

Obrigado,

Data de ocorrência: 15 de novembro 2018
30 de novembro 2018
Olá Bruno Santos, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
13 de fevereiro 2019
Caro cliente, em sequência da comunicação escrita enviada (1-29571840293), consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
20 de fevereiro 2019
olá,

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com o serviço prestado.
A razão para o meu descontentamento é que ninguém entrou em contacto comigo sobre a situação acima descrita. Continuo com equipamento que não funciona e desatualizado. Acrescento que já me informei junto do meu advogado e da DECO e visto que o serviço contratado não funciona e a prestadora de serviços não se mostrou interessada em resolver a situação tenho motivos e meios para rescindir contrato , e se pelo menos no prazo de 15 dias não entrarem em contacto comigo envio a carta registada de rescisão.
Bruno Santos avaliou a marca
24 de março 2019

Não quiseram saber nem resolveram qualquer tipo de situação nem recebi o contacto