NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mais um roubo ao cliente

António Fraga apresentou a reclamação
11 de abril 2019
Após uma reclamação feita numa loja da NOS sobre um aumento do meu pacote de serviços onde referi que não me sinto mais obrigado a cumprir com o prazo de fidelização de 2 anos, dado que também a NOS não cumpriu com o mesmo, recebi depois uma carta da NOS informando que o dito aumento estava previsto no contrato (aquelas linhas miudinhas que ninguém lê), mas que eu podia rescindir o contrato sem quaisquer custos adicionais. Na mesma deslocação que fiz à loja da NOS em São João da Madeira, mostrei a carta e questionei sobre o pagamento de um iPhone que comprei a prestações (em 36 meses), ao qual me disseram que tenho que pagar os 30 meses no momento da rescisão (no total de 570 euros). Negaram assim que eu continuasse a pagar os 19 euros da prestação, sabendo eu que o crédito foi feito numa financeira e não pela NOS.
Data de ocorrência: 11 de abril 2019
22 de abril 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
3 de junho 2019
Estou à espera de uma resposta desde o dia 22 de Abril de 2019, será que alguma vez terei uma solução ou resposta para este problema?
17 de junho 2019
Caro cliente,
Em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 17/06/2019,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
17 de junho 2019
Não considero de forma nenhuma que esta situação esteja devidamente resolvida, não aceito conversas telefônicas, muito menos ainda gravadas, como resposta a este assunto. Agradeço assim que a NOS de uma resposta a esta reclamação por escrito através desta reclamação apresentada neste portal.
António Fraga avaliou a marca
10 de agosto 2019

Pior empresa neste ramo de serviços.