Venho pelo presente meio apresentar uma reclamação sobre o estilo de marketing que julgaria apenas praticado por empresas de "vão de escada" (ou mesmo do terceiro mundo), praticado pela NOS (e pela PT Comunicações/MEO, reclamação que também apresentarei separadamente).
Além de me aparecerem várias vezes em casa, com abordagens inqualificáveis (como pedirem para ver facturas sem se identificarem), agora iniciaram uma campanha de telefonemas, importunando-me várias vezes por semana, de diferentes números.
Não haverá forma de impedir esta gente de praticar estas estratégias desprezíveis? Conseguirão eles clientes? Quem serão os cérebros por trás destas campanhas? Pela minha parte, conseguem que nunca seja cliente deles.
Ligaram-me, em tom "ofendido", a dizer que não era preciso ter reclamado, e que não voltavam a ligar. A NOS tem, como em muitas outras interacções que com eles já tive, uma abordagem de empresa de vão de escada. Nunca faria negócio nem nunca recomendaria, a ética é algo que, garantidamente, não lhes assiste.
Voltaria a fazer negócio? Não
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.