NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54%
Taxa de Retenção de Clientes
54%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Marketing Agressivo

Resolvida
1/10
Nelson Marques
Nelson Marques apresentou a reclamação
7 de abril 2017

Caros,

Há uns anos atrás (não tenho o contrato comigo neste momento) o meu pai subscreveu os serviços da NOS. Quando acabou o periodo de fidelização voltámos para o operador que tinhamos anteriormente (Cabovisao).

Durante o ano passado, 2016, foi instalada infra-estrutura por parte da NOS na rua da nossa residencia, e desde esse momento que as chamadas de marketing agressivo não páram, apesar de no contracto efectuado pelo meu pai estar assinalado correctamente que nao queríamos ser contactos para efeitos de marketing e/ou promoçao de novos serviços.

Já contactei por telefone a NOS a expor a situação e que estas situações deveriam acabar. Não posso simplemente desligar o número que era do meu falecido pai pois existem ainda contactos (ex: hospitais) que estão dependentes desse contacto.

Hoje já fomos importunados por duas vezes; A resposta é sempre a mesma, temos fidelização com outro operador e não queremos mudar de operador. No entanto (talvez por vingança dos comerciais) estes contactos não acabam.

A minha está numa situação de saúde bastante complicada e esta situação não está a ajudar. Além do incomodo, existe ainda a má educação dos vossos funcionários que ainda brincam e gozam com as pessoas e quando nao lhes interessa mais desligam na cara das pessoas.

Foi enviado para a Comissão Nacional de Protecção de Dados os seguintes documentos:

1. Cópia do contracto celebrado pelo meu pai onde é visivel o campo que assinalamos para nao sermos contactados de futuro para marketing e/ou promoçao de novos serviços;
2. Uma carta a explicar o sucedido com a identificação dos números de telefone que nos teem vindo a ligar assim como as datas relevantes aos ultimos 2 meses.

Podem por favor por um ponto final nesta situação? Se necessitarem desta informação em Espanhol, Inglês, Holandês e/ou Alemão, posso facultar uma vez que começo a pensar que não compreendem Portugues apesar de operarem em Portugal.

Data de ocorrência: 7 de abril 2017
NOS
10 de abril 2017
Olá Nelson Marques, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
NOS
19 de abril 2017
Olá Nelson Marques, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 19/04/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.


Antecipadamente gratos pela colaboração,

Angelo Matos
Nelson Marques
Nelson Marques avaliou a marca
18 de maio 2017

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.