NOS

NOS - Mau atendimento

Tatiana
Tatiana apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2021

Venho por este manifestar o meu desagrado no atendimento feito pelos vossos funcionários nomeadamente a funcionária Ana Abreu onde estive em contacto telefónico no dia 27 de Fevereiro.
A situação é que eu recebi uma mensagem que tinhas em divida 35€ para pagar, e no dia 26 de Fevereiro recebi uma chamada da nos a informar que já a minha situação já estava resolvida e que só tinha 12€ para pagar. Como recebi a mensagem depois dirigi-me a uma loja e foi-me dito que ia receber uma ligação. Foi aí que a vossa funcionária me ligou e que me disse que tinha que pagar os 35€ porque lá não havia nenhum papel a dizer que eu cancelei, sendo que eu tenho um comprovativo de como cancelei os serviços no dia 03 de Dezembro.
A vossa funcionária é extremamente desagradável já para não falar da incompetência que revelou ter, pois perante esta situação e depois de eu lhe ter dito tudo ainda disse que tinha que pagar e não havia nada a fazer. Parecia que ainda estava a gozar com a cara dos clientes.
Venho assim mostrar o meu desagrado no vosso atendimento.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2021
NOS
23 de abril 2021
Cara cliente,
Em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 23/04/2021, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente