NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54%
Taxa de Retenção de Clientes
54%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mau atendimento da baixa Chiado

Sem resolução
1/10
Paulo Guerreiro
Paulo Guerreiro apresentou a reclamação
18 de janeiro 2022
Boa noite. Na noite 15 de Janeiro por volta das 21 horas e tal dirigi-me à Loja Nos nos Armazéns da Baixa Chiado em Lisboa para resolver um problema que tenho com o Mini Nos Play que aderi no mesmo dia por volta da 1 hora e pouco da madrugada para vermos em família em casa o filme A Família Adams falado em português e outros filmes no qual não consegui e nem consigo os ver por dar o erro ID 10. Ora se não consigo usar esse ipp na Box no mesmo dia o quis cancelar pois não estava nem estou a conseguir utilizar nem usufruir do mesmo por isso não vejo razão nem é justo paga-lo nem o quero ativo porque sou impedido de desativa-lo na mesma hora que verifiquei e confirmei que me estava a ser impedido e difícil de o usar por tal erro e bloqueio. Na Loja ao tirar a senha, como não tinha nenhuma pessoa à minha frente o funcionário de seu nome * ainda me fez esperar algum tempo para ser atendido sem razão aparente e sem motivo. No atendimento informei e expliquei a situação sobre o mesmo assunto do Mini Nos Play e inclusive chamei o ** que estava comigo e apresentei-o ao funcionário e deixei que o ** também informasse e explicasse a situação para colaborar. O que é certo e facto é que o funcionário ao que parece não ligou a mínima para que eu e o ** lhe dissemos pois me pediu o meu Cartão de Cidadão, não sei porquê, e até fiquei com duvidas mas acabei por dar. O funcionário acabou por tirar copia do mesmo no qual perguntei o porquê e ele me disse que tinha que ser assim e também veio com um documento para eu assinar para cancelar o Mini Nos Play imediato. Ao ao verificar que o que tinha assinado era o cancelamento dos 3 serviços sem que eu tenha pedido isso pedi esclarecimentos sobre o assunto o funcionário me disse que tinha sido o que eu tinha pedido no qual não é verdade dai indianite foi só ofensas e mentiras contra mim inclusive uma das funcionarias da mesma Loja que já tinha reclamado dela Á um tempo a trás incentivou o mesmo nas ofensas e má atitude a mim sendo ambos preconceituosos e discriminatórios que foram contra mim e com o ** que estava comigo de boa fé para ajudar e apoiar sobre o assunto. Espero com isto tudo não tenha que pagar o serviço pois é facto não o consigo usar nem desativa-lo não é justo ter que pagar.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2022
NOS
18 de janeiro 2022
Caro/a cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
Paulo Guerreiro
20 de janeiro 2022
Boa noite equipa da Nos. Informo que recebi uma chamada da vossa parte e falei com uma colaboradora no qual garantiu-me a devolução e desconto total do valor do Mini Nos Play na próxima fatura de Fevereiro. Assim sendo essa situação confirmarei que essa situação esta resolvida quando receber a fatura de Fevereiro e verificar e confirmar que tal acontecei de facto. Só não esta resolvido a questão dos funcionários da Loja da Baixa Chiado sobre as ofensas, ameaças e desrespeito comigo e com o Micael no atendimento e falte de profissionalismo. Cumprimentos e saúde.
NOS
24 de janeiro 2022
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 21/01/2022, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Paulo Guerreiro
24 de janeiro 2022
Boa noite equipa da Nos. A situação não está totalmente resolvida visto que ainda continua por resolver a parte do mau comportamento, ofensas e má atitude e má pratica dos "funcionários" da Loja da Baixa Chiado que agiram contra mim. Cumprimentos e saúde.
NOS
16 de fevereiro 2022
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 16-02-22, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Paulo Guerreiro
16 de fevereiro 2022
Boa noite. Informo que a chamada que recebi o que foi falado foi esclarecida sim. No entanto a parte do mau atendimento e mau profissionalismo da parte de quem me atendeu esta bem longe de estar resolvido. Referindo-me também ás 2 funcionarias que lá estavam para alem do funcionário. Cumprimentos e saúde.
NOS
19 de setembro 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 70201422, apresentada no dia 2022-01-18, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.
Serviço ao Cliente - NOS
Paulo Guerreiro
21 de setembro 2022
O caso ficou de não ficou de todo resolvida.
Paulo Guerreiro
21 de setembro 2022
Boa noite equipa da Nos. Este caso nunca ficou resolvida. Nem uma satisfação nem um pedido de desculpa tive pois merecia. Cumprimentos.
Paulo Guerreiro
28 de setembro 2022
Boa noite equipa da Nos. A situação aqui reclamado não ficou resolvido. Aliás! Esta bem longe de estar resolvida. Ao ponto de estar impedido como cliente de poder ser atendido nessa loja da Baixa Chiado. Cumprimentos.
Paulo Guerreiro
14 de outubro 2022
Bom dia equipa da Nos. Esta situação desta reclamação não ficou resolvida e o se mantem o mau atendimento e falta de vontade e de má educação e agressividade do funcionário que se mantem na Loja da Baixa Chiado. Cumprimentos.
Paulo Guerreiro
Paulo Guerreiro avaliou a marca
14 de outubro 2022

As pessoas mal formadas e más profissionais ainda mantem o mau profissionalismo e má vontade a trabalhar na Loja da Nos.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.