NOS

NOS - Mau atendimento e incumrpimento

Maria Luísa Correia da Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
5 de maio 2017

Já há mais de um ano que aderi à NOS Fibra, com uma internet de 200MB. Até ao momento esta velocidade nunca foi atingida, atinge no máximo até 54MB e está sempre a cair. O raio de Wireless atingido é mínimo. Durante mais de um ano que apresento reclamação deste serviço, o qual até hoje nunca foi resolvido, melhorando apenas ligeiramente a sua velocidade e mantendo-se ligado ineterruptamente durante um máximo de 48h. Nas últimas reclamações até exigem que faça testes diários à internet, durante dias e acabam por arranjar desculpas para não resolver o problema, ou então dizem que vão fazer a sua monotorização na própria empresa. Que eu saiba não diz no contrato que o cliente tem de ter conhecimentos informáticos ou técnicos, ou tempo disponível para estar com os técnicos da NOS ao telefone a tentar resolver problemas e serviços que devem ser garantidos pela assistência da NOS.

Data de ocorrência: 5 de maio 2017
NOS
11 de maio 2017
Olá Maria Luísa Silva, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente