NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mau atendimento e recusa na prestação de serviços.

Alexandre Luzio
Alexandre Luzio apresentou a reclamação
10 de maio 2018

Entrei em contacto com a linha de apoio da NOS no dia 10 de Maio de 2018 pelas 15:39, chamada essa com a duração de 8min e 39 seg. a fim de manifestar a minha intenção para cessação de prestação de serviços com a operadora NOS.
Após alguns minutos de espera a informação que recebi foi que não era possível por as bases de dados estarem em actualização e que deveria contactar mais tarde.
Recusei voltar a contactar pois o apoio a cliente tem custos associados e pedi para me contactarem de novo. Assim que o operador assumiu o compromisso de entrarem em contacto comigo mais tarde questionei-o se a chamada estava a ser gravada sem nunca obter resposta de sim, ou não.
Afirmei que não voltaria a entrar em contacto com a linha de apoio e questionei se assumia o compromisso de me voltarem a contactar, sem nunca o mesmo me ter dito se sim ou não.
Aborrecido com a situação disse que já tinha manifestado expressamente o meu intuito de cessar o serviço e que se não fosse contactado iria cancelar o debito directo e que posteriormente poderiam enviar as cartas judiciais que bem lhe apetecesse, como resposta o Sr. Operador desligou a chamada tendo já antes disso parado a gravação da chamada.

Data de ocorrência: 10 de maio 2018
11 de maio 2018
Olá Alexandre Miguel dos Santos Luzio, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
14 de maio 2018
Olá Alexandre Miguel dos Santos Luzio, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 11/05/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente