NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mau atendimento prestado pelo serviço de callcenter

Andreia Lino apresentou a reclamação

No dia 21 de Maio ao contactar a NOS para fazer o cancelamento de um número foi-me proposta uma alteração ao meu serviço fixo com um upgrade de internet que passaria a ser de 200 MB. Pedi que me contactassem mais tarde e indiquei que aceitaria caso a internet passasse mesmo para os 200 MB e caso fossem trocados os equipamentos (router e box) indicaram-me que sim e que ficaria a pagar um valor de 37,98€. Aceitei. Hoje, dia 27, ao contactar a NOS foi-me indicado que iria ser feita a troca de equipamentos mas que a internet manteria o mesmo tráfego, neste caso 100 MB. Foram-me indicados também valores de fatura que não se coadunam com os quais aceitei. Relativamente aos valores, estes foram retificados, para já e uma vez que ainda não recebi nenhuma fatura. Mas, em relação à internet não existe qualquer tipo de alteração. Mais uma vez a NOS procede de forma errática com o cliente. Sinto-me prejudicada pois só avancei com a renovação porque me foi indicada que a internet passaria de facto a ser 200 MB. Agora, fico presa a uma nova fidelização de 24 meses e com um serviço diferente daquele que me foi proposto. Mais uma vez, a NOS não haje em conformidade com aquilo que deve e ludibria a seu belo prazer.

11 Jun2019
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, em sequência da comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

12 Jun2019
NOS alterou o estado para Resolvida
Andreia Lino avaliou a marca

A NOS não resolveu nada mas enfim, gramo com vocês durante mais 2 anos.

Ver perfil de Vicente

Vicente

Se o contrato fui feito à distancia como é o caso tem 14 dias para exercer o direito livre de usor resoluçao.Enviei carta registada com aviso de recepção. Na internet v está tudo explicado com agir

Ver perfil de Vicente

Vicente