NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Mau atendimento telefónico

Anabela Cunha Oliveira
Anabela Oliveira apresentou a reclamação
13 de junho 2016

No dia 20/5 liguei apoio cliente para saber como fazer para devolução da box não gravação e que já tinha desligado, e a operadora simpaticamente me disse que primeiro os colegas teriam que verificar o desligamento da mesma e depois me contactavam para agendar recolha; fiquei aguardar até dia 3/6, dia que liguei novamente por volta das 11:43, o senhor que me atendeu passou para a colega respetiva, M. Diogo, foi a senhora que me atendeu perguntando o motivo da chamada, ao que repeti tudo novamente e sem que desse tempo para explicar que no dia 20/5, já tinha ligado e estava aguardar agendamento, logo me interrompeu e disse que não estava nada marcado, teria que se proceder nova marcação; perguntou então qual o equipamento para devolução ao que respondi que era box não gravável e depois repetiu da seguinte forma: - equipamento para devolução box gravação + telefone fixo + box não gravação ao que interrompi de imediato perguntando se a senhora estaria a gozar comigo, pois desde o início a senhora não me ouviu, tirando-me do sério repeti em alta voz o equipamento a devolver, e pedi para no final do atendimento me passar supervisão para reclamar da má postura profissional, descartando-me logo como cliente e só depois me pediu desculpas pelo mau entendimento, mas não posso deixar passar em claro esta falta de profissionalismo; após ter agendado o serviço de devolução iria passar à supervisão como eu tinha pedido, mas, também não foi possível pois o mesmo estaria numa reunião!?? mas seria contactada na mesma, como seria de prever nunca o fizeram até hoje; envio reclamação pela minha indignação de todo este tipo de tratamento desde a operadora até ao supervisor de serviço, que desconsiderou literalmente a minha pessoa como cliente fidelizada e bem antiga ao nunca ter devolvido chamada.

Data de ocorrência: 13 de junho 2016
20 de julho 2016
Olá Anabela Oliveira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,
Cátia Silva
21 de julho 2016
Olá Anabela Oliveira, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva