NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Mau funcionamento de denúncias de contrato

Diana Gandarinho
Diana Gandarinho apresentou a reclamação
3 de abril 2018

Apesar de estar a denunciar o meu contrato de serviços com a NOS Comunicações S.A. após conclusão do período de fidelização e tentativa de renegociação, os esforços realizados neste sentido parecem ser infrutíferos. Os vários envios de documentação por fax (3x) - com confirmação positiva de envio e para o número confirmado pela própria linha de apoio da NOS - aparentemente, não chegam ao destino. A linha de retenção nada mais pode fazer do que aconselhar a deslocação à loja para fazer a entrega dos respetivos documentos, independentemente de ter ou não uma loja perto de mim, de ter possibilidades de deslocação à mesma, ou de isso implicar custos.
E entretanto o tempo vai passando e a situação arrasta-se. Quero desde já deixar claro que não vou pagar faturas indevidamente, ou seja, após a data de desligamento que deveria ocorrer desde o primeiro envio da documentação, ao fecho do meu ciclo de faturação.
Tendo confrontado o assistente da linha com a realidade do mal funcionamento desta via de denúncias de contrato, sendo esta situação inaceitável para todos os clientes NOS, a resposta é que nada pode fazer quanto a isso.

Data de ocorrência: 3 de abril 2018
4 de abril 2018
Olá Diana Catarina Anastácio Gandarinho, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
15 de abril 2018
Olá Diana Catarina Anastácio Gandarinho, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 12/04/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
Diana Gandarinho
Diana Gandarinho avaliou a marca
8 de novembro 2018

Atrasos, problemas, ... são transversais às marcas/operadoras.