NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.6
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - mau funcionamento dos serviços

césar oliveira
césar oliveira apresentou a reclamação
17 de maio 2017

Venho por este meio expor uma situação que considero um pouco esquisita.
Ando a cerca de duas semanas a informar-me dos serviços de TV da Nos. Primeiro via telefone foi-me informado que apenas poderia ser servido por serviço de satélite. Depois desloquei-me a uma loja da Nos e foi-me dito pela senhora que me atendeu que poderia colocar por cabo pois tinha uma morada com esse serviço relativamente perto e que os técnicos por norma até 500 metros passam cabo e assim poderia ficar servido com um serviço melhor. Marcou-se instalação e apareceu o técnico como combinado mas este disse que não podia instalar o serviço por falta de sinal. Argumentei que me disseram que passavam cabo até 500 metros e ele negou dizendo que era só 80 metros. Desloquei-me a loja novamente e ela ficou surpreendida por a instalação não ter sido feita pois reafirmou o que já tinha dito e que o técnico até tinha escrito na folha a distancia de 500 metros e não de 80 como me disse. Posteriormente contactei um senhor que anda porta a porta ao serviço da Nos onde me passou a mesma informação que me foi dito na loja que
até 500 metros seria possível colocar o serviço. Consultei o google maps para me ajudar a definir a distancia entre a referida casa e a minha, distancia essa que era de 350 metros muito abaixo do que me foi dito. Por isso penso que o serviço nao me terá sido instalado não por não ser possível mas sim porque daria muito trabalho e como estava a chover nesse dia acho que ajudou nessa decisão. Sou cliente Nos já a algum tempo não tenho tido queixas se querem que mude de operadora tudo bem mas não enganem nem criem falsas expectativas aos clientes se não é possível não digam nada nem falem em distancias pois quem quer servir tanto passa 10, 100, 500 ou 1000 metros para satisfazer os clientes.
Sem nada mais acrescentar me despeço atenciosamente.

Data de ocorrência: 17 de maio 2017
18 de maio 2017
Olá César Oliveira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
22 de maio 2017
Olá César Oliveira, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente