NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mau serviço

sandra sofia matos
sandra matos apresentou a reclamação
6 de maio 2021
Boa tarde venho por este meio informar que solicitei para a casa do Sr.Americo no dia 2 de abril um serviço de net.
Deram 3 dias a 5 dias para entregar o equipamento ,equipamento esse que nunca recebemos era só ligar á ficha e já está e eu disse que não queria o wow. e sim uma internet fixa. Por cabo.liguei para saber o que se passava e disseram que já tinham entregue.o equipamento tecnico foi dia 19 de abril para instalar e equipamento nada.Liguei a cancelar pois não resolvam a situação do equipamento e da instalação da net.o Sr Américo tem demência e 77Anos na chamada com a colaboradora ela garantiu e pediu permissão para gravar em como assumiam o engano deles.ficpy gravado e eu pedi que conforme conversa telefónica queria que me enviassem por papel para casa do Sr.Americo. até então nada.agora todos os dias ligam para mim a dizer que temos o serviço de net e TV com eles .A TV sim à mais de um ano e meio a internet não nunca instalaram sem o nosso consentimento e acabamos por fazer a net com a Vodafone dia27 de abril.solicito a vossa ajuda para este casal de idosos.sempre grata pela vossa atenção e bom trabalho pois já me resolveram 2 situações. Grata.
Data de ocorrência: 6 de maio 2021
NOS
13 de maio 2021
Caro cliente, em sequência da situação reportada, e após a resposta escrita/e-mail, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
sandra matos
13 de maio 2021
Não está resolvido
sandra sofia matos
sandra matos avaliou a marca
1 de dezembro 2021

Obrigada pelo vosso trabalho