NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Mau serviço

Paulo Benjamim Rodrigues Oliveira Dias de Almeida
Paulo Almeida apresentou a reclamação
15 de julho 2016

Fiz um pedido de desligamento total de serviços à NOS, ficando estabelecido que só no dia 31 de julho sería desligado. No dia 12 desligaram o sinal da box, liguei para a linha de apoio ao cliente, ao qual me responderam que estava estabelecido só ser desligado no final do mês, a assistente voltou a abrir o sinal.
No dia 13 por volta das 19h fiquei sem sinal e constatei que foi desligado o cabo fisicamente, ao ponto de não estarem satisfeitos e terem ido a uma parte do cabo que fica dentro de muros da casa, cortar o cabo a alicate, isso é invasão de propriedade. Liguei para a NOS e uma das assistentes chegou a insinuar que não tería sido nenhuma equipa da NOS, ao qual respondi que não fizesse insinuações dessas pois sou uma pessoa tão idónea ou pelos mais do que ela, pois não se fazem acusações sem prova. Agradeço que averiguem qual equipa fez esse serviço, pois isso não é de profissionais.
Após isso pedi a transferência de outro serviço, de outra morada para a que desligaram, a resposta foi que só dia 22 tinham equipa de instalação, é inadmissível pois continuo a pagar 90 euros por mês e não estou a usar o serviço. Para desligar é de um dia para o outro e para ligar é necessário uma semana?

Data de ocorrência: 15 de julho 2016
18 de julho 2016
Olá Paulo de Almeida, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Dina Leitão
19 de julho 2016
Olá Paulo de Almeida, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 19/07/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Dina Leitão
Paulo Benjamim Rodrigues Oliveira Dias de Almeida
Paulo Almeida avaliou a marca
19 de julho 2016

Foi preciso está reclamação, uma semana a ligar não tinha resolvido