NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Mau serviço

Soraia Conceição apresentou a reclamação
28 de setembro 2016

Boa noite.
Venha aqui expor o simples caso que eu fiz uma compra com plano de pagamentos de um telemóvel. O qual eu na altura queria o telemóvel por que pensei que era dual sim porque eu andei a pesquisar esse tipo de telemóvel.
Por mais engraçado que seja, e afirmo que não tem piada nenhum, eu comprei o telemóvel sem ter uma definição dada pelo vendedor da loja. Depois de a compra estar feita e de eu fui para casa com um equipamento que pensava que era o que tinha pesquisado. Por incrível que pareça não é o telemóvel só dá para usar cartão de memória e o nano sim.
Resumindo um pouco mais no próprio dia telefonei para a NOS para saber se podia trocar disseram que sim fui a loja para trocar e disseram que não- coisa que nem no acto da compra foi explicado. Eu dirigi me várias vezes a NÓS via telefone e pessoal na loja de Olhão e na de Faro e nada. Tenho um telemóvel ao qual não vou dar uso e que terei que o vender porque a política da casa é o cliente fica desagrado porque em loja não têm formação para vender telemóveis e nem se dão ao trabalho de ter iniciativa própria de tentar fazer um trabalho que agrade o cliente e a empresa.
Desculpem mas eu estou muito insatisfeita por ter cometido este erro de adquirir um telemóvel com vocês. Para mim é culpa da entidade os trabalhadores prestarem um atendimento deste género.
Digo vos se fosse eu a ficar a dever vos vocês caiam me com todas as leis possíveis mas como sou eu cliente vocês podem fazer o que quiser, mas não deveria ser e eu continuarei porque eu quero saber os meus direitos porque se é meu dever pagar também é meu direito ter um equipamento que me agrade.
Obrigado pela atenção.

Data de ocorrência: 28 de setembro 2016
29 de setembro 2016
Olá Soraia Conceição, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,
Leonor Damião
11 de outubro 2016
Olá Soraia Conceição, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 11/10/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Leonor Damião
11 de outubro 2016
Olá D. Leonor Damião, esclareça me o que é que eu fui esclarecida?!
Soraia Conceição avaliou a marca
5 de abril 2023

Nao tenho nada a dizer. As marcas/empresas nao foram feitas para satisfazer o cliente. Porque a partida que uma pessoa tem problemas esses deviam ser sondados e dados como maior preocupação da marca/empresa nao só para esta nao ficar prejudicada mas também para não prejudicar o consumidor.