NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Mau serviço

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues apresentou a reclamação
11 de maio 2017

Em Junho de 2016 ( ainda nao tem 1 ano) adquiri um telemóvel com pontos modelo LG Y 50 e no inicio deste mês ele começou a ficar com a camera desfocada , a fazer ruído no microfone e com uma pinta vermelha no interior fui ha loja Casa Da Musica e expus o caso e onde fui informado que a pinta vermelha era sensor de humidade mas ficou para ser visto.Passado cerca de uma semana recebo sms a dizer que o valor da reparação era de € 110 +iva fiquei admirado com o orçamento pois um equipamento novo nao chega agora a €70 ate pencei que era uma partida e diziam que o equipamento estava danificado devido ha humidade da placa de circuito , grave dano eléctrico, etc...ou seja sem concerto e sem garantia.Liguei para o numero enviado a nao dar ordem de reparação e questionei como era possível a humidade uma vez que o equipamento nao apanhou agua nem tem marcas de agua ou algo similar onde foi dito que podia ser ressoado ou algo do género. perguntei se o equipamento me ia ser devolvido como eu tinha entregue e foi dito que sim . No entanto fui ha loja e levantei o telemóvel voltei a questionar a situação do orçamento e da humidade onde me foi dito que ate pode ser humidade da uma cosinha ou wc onde eu respondi que entao de inverno ninguém usa telemóvel ou mesmo nos dias de calor que se transpira sendo assim . Uma das coisas que reparei é que o telemóvel tinha deixado de ligar o técnico do balcão tentou ligar mas também nao conseguiu alem de o deixar cair no chão e disse que tinha tido azar com o equipamento em tao pouco tempo ter avariado e disse que o facto ele nao ligar devia de ser um agravamento da humidade ,o engraçado é que tenho outro exactamente igual que nao tem esse problema nem parecido.Achei o orçamento um absurdo e o equipamento ter activado o sensor de humidade o que acho que foi uma serie com algum problema ou falta de isolamento nas placas electrónicas.

Data de ocorrência: 11 de maio 2017
15 de maio 2017
Olá Pedro Rodrigues, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,
Vera Almeida
23 de maio 2017
Olá Pedro Rodrigues, em sequência da comunicação escrita enviada no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Vera Raposo