NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Mau serviço

Floriano Jesus
Floriano Jesus apresentou a reclamação
27 de junho 2018

Solicitei uma portabilidade de um número meu que ainda estava agregado ao prestador serviço Meo para que essa portabilidade fizesse parte do meu pacote de TV na NÓS.
Fiz o que me solicitaram, enviaram-me um cartão que aquando da portabilidade ficaria activo, mas quando esse dia chega eis que o Servidor Meo, corta-me o serviço conforme solicitado e para meu espanto o Cartão que me tinha sido fornecido pela NOS está avariado!
Desloquei-me a um balcão, nomeadamente no Parque Nascente, testam o Cartão e verificam que está realmente avariado e eu continuo incontactavel, pois o meu número já não funciona, dependo dele para efectuar o meu trabalho!
Explico a situação na loja ao que me respondem que terei de efectuar o pagamento de uma segunda via de um cartão, quando o primeiro não funcionava e que teria o custo de 3€.
É que ainda assim teria de aguardar novamente pela portabilidade para o numero actual!
Achei a situação super ridícula, apresentando a minha insatisfação com o sucedido! Até hoje sem nenhum contacto por parte da NOS.
Dirigi-me ao Balcão da Meo, anulei o pedido de portabilidade e tornei a ser cliente Meo no serviço Móvel, de salientar que no mesmo instante no balcão da Meo, forneceu-me um cartão SIM provisório com 1000min. E 2Gb de internet para que não continua-se incontactavel. Sobre este assunto a NOS nada me respondeu nem contactou.

Data de ocorrência: 27 de junho 2018
29 de junho 2018
Obrigado,
Serviço ao Cliente
8 de julho 2018
Caro cliente, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 06/07/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente