NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Mau serviço

Carmen Coimbra
Carmen Coimbra apresentou a reclamação
10 de outubro 2018
Fui contactada, via telemóvel, por uma colaboradora da Nós (D. Mara Cunha). Aderi ao serviço no dia 1 de Julho 2018.
Houve falha na instalação pois estive diversos dias sem internet e telefone fixo. Depois de conseguir contactar a operadora recebi um técnico que solucionou a questão, embora ainda hajam por vezes falhas na internet.
De referir que a D. Mara Cunha nunca mais me atendeu o telefone.
Entretanto, deixo de ter contacto através do meu telemóvel. Contacto a operadora mas sem conseguir resolver a questão. Dirijo-me a uma loja da Nós onde me é indicado que o meu número foi desactivado. número este que me estava atribuido há vários anos. Foi-me deixado um cartão de telemóvel pela D. Mara Cunha apenas se eu ficasse sem número, momentâneamente, aquando da portabilidade. Estive vários dias sem conseguir utilizar o meu número, que me causou um enorme transtorno. Questionei ainda sobre os números atribuidos aos meus filhos e foi-me indicado que iriam ser desactivados. Pedi, de imediato, que não o fizessem.
Após este episódio verifiquei que, apesar de ter aderido ao débito directo, não me foi retirado nenhum valor da conta. Contactei, de imediato, a linha 16990 (no dia 8/10/2018). Explicaram o seguinte: em Agosto "retiraram" €79,07, em Setembro €60,14 e em Outubro €62,57. Mas não retiraram nada da minha conta apesar de O NIB estar correcto. De referir que neste mesmo dia (8/10) anulei de imediato o débito directo e informei a operadora.
Aderi a este serviço no dia 1 de Julho de 2018 pelo valor de €39,99 (televisão, telefone fixo, internet e 1 cartão de telemóvel), com direito a 2 meses gratuitos. De seguida, juntei os dois cartões de telemóvel dos meus filhos pelo valor de €19,60.
Aquando a minha chamada devido à facturação indicaram que eu tinha 4 cartões de telemóvel, o que não corresponde à verdade.
Embora não me tivessem retirado nenhum valor, referiram que os valores "em divida" eram os que referi atrás. Eu não tenho divida nenhuma porque a Nós não retirou o dinheiro da conta. Se tivessem retirado pergunto onde estão os dois meses gratuitos e que descrepância de valores são estes.
Preciso deste assunto esclarecido o mais breve possivel. quero ser ressarcisa por todos os transtornos causados, inclusivé, por idas à loja da Nós, tempos de espera e chamadas telefónicas onde se esperam horas e nada é resolvido. De salientar que não aceito que me debitem nada relativamente às chamadas telefónicas efectuadas para as linhas da Nós.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2018
10 de outubro 2018

Obrigado,
Serviço ao Cliente
21 de novembro 2018
Caro Cliente, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 09-11-2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente