NOS

NOS - Mau serviço

Carlos Almeida
Carlos Almeida apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2019

Durante os últimos tempos o serviço prestado da NOS tem sido muito fraco, em primeiro lugar estamos constantemente a queixarmo-nos do serviço (TV imagem, Internet demasiado lenta,etc) e mais uma vez a situação arrasta-se durante dias ou ate semanas.

Desta ultima vez o técnico da empresa MMCI veio dar assistência trocou os equipamentos devidos, e o resultado foi o mesmo, falha no serviço constante. Detetou a avaria no poste da casa do meu vizinho e recusou-se a executar o seu trabalho até ao fim alegando que "nao é trabalho meu", reportou ao Backoffice que seria necessária uma equipa de exterior, ate hoje ninguém apareceu ou ligou a agendar qualquer intervenção.

Contudo o tempo passa, a fatura continua a mesma e o serviço cada vez pior, ainda assim "aliciam"com sms de melhoramento de pacote.

A decisão é simples, cessação da ligação à operadora, fica o descontentamento do mau serviço prestado pela NOS quer pela sua assistência ao cliente (cada chamada demora cerca 20 min para ser atendida), quer pelas mas prestações dos técnicos do terreno (recusam se a terminar o serviço)

Obrigado
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2019
NOS
14 de fevereiro 2019
Caro cliente, de acordo com os dados que nos facultou tentámos, sem sucesso, identificar a conta de Cliente em questão, com o intuito de esclarecer a situação exposta. Recomendamos que nos contacte através dos seguintes canais: * PROIBIDO *://bit.ly/2anzfBI.

Obrigado,
Serviço ao Cliente.
Carlos Almeida
5 de dezembro 2019

Contrato com o cliente cessado.
Assunto resolvido