NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Mau serviço da NOS

Rui Caldas
Rui Caldas apresentou a reclamação
12 de março 2017

Boa tarde, sou vosso cliente desde 1998 , há cerca de um ano já me substituiram três box , há um mês atrás tenho vindo a solicitar a vossa ajuda para resolverem os problemas que vão surgindo a saber:
Sem telefone fixo , cliente sem box !!!! , com acesso apenas a canais generalistas, que houve um problema informático e eu não existo como cliente da NOS , enfim......serviço deplorável ao cliente .
Informo ainda que estou a pagar 104,51 com um pacote de 138 canais , telefone fixo , dois cartões móveis , internet fixa e internet móvel , isto segundo vossa informação para um cliente que nem box tem , e que por vezes nem existe como vosso cliente .Vamos então ao que interessa resolver , dado que a NOS não pretende continuar comigo como cliente ( só posso deduzir assim ) desde 1998 sem nenhum problema de pagamentos , sabendo que o contrato termina a 16 de Maio 2018 , quero informar que irei entregar o vosso equipamento numa loja vossa e que caso pretendam que cumpra o contrato , irei solicitar todas as gravações das chamadas havidas , porque sempre que falei convosco permito a gravação da chamada.
Melhores cumprimentos .

Data de ocorrência: 12 de março 2017
13 de março 2017
Olá Rui Caldas, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente.
17 de março 2017
Olá Rui Caldas, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva