NOS

NOS - Mau serviço de apoio ao cliente

Vera Pinto
Vera Pinto apresentou a reclamação
31 de dezembro 2019
Venho por este meio demonstrar mais uma vez o meu descontentamento com os serviços da NOS .
No dia 20/12 contactámos a NOS a fim de aderir aos serviços de TV e Internet .
Pediram os dados tais como: contrato de arrendamento e comprovativo de IBAN.
Tais documentos foram enviados logo de seguida, e mais tarde recebemos uma mensagem com a indicação de que o processo ficaria concluído até ao dia 26/12.
Chegámos ao dia 26/12 e não recebemos nenhuma indicação da data de instalação dos serviços .
Dirigimo-nos á loja, em que nos foi indicado que a morada em questão estaria com um processo de fraude (ao qual estamos completamente alheios á situação, pois nem conhecemos as pessoas em questão) e por isso a morada estava bloqueada. Acontece que apenas obtivemos está informação em loja, ninguém do apoio ao cliente foi capaz de nos dar está informação .
A colaboradora da loja disse que iriam entrar em contacto connosco uma vez que em loja não poderiam tratar do assunto .
Passado quase 2h lá entraram em contacto connosco ao qual mais uma vez explicamos a situação e mais uma vez nos puseram em espera, ao ponto de estar 20 min ao telefone e por iniciativa própria ter desligado o telefone .
Voltei a contactar ao que novamente tive que explicar a situação e mais uma vez o colaborador disse que tínhamos que esperar a resolução de um problema que NÃO É NOSSO ! Fizemos uma queixa na provedoria da NOS, duas aliás e hoje fomos contactados mais uma vez pela mesma pessoa que apenas se limitou a vender-nos o produto (apoiar o cliente e informar da situação = 0) e que nos disse que necessitavam de um comprovativo de morada pois a equipa do departamento de fraude não viu que o contrato de arrendamento que fomos basicamente "OBRIGADOS" a enviar (GDPR, mas pelos vistos a NOS não deve saber o que é) estava em meu nome e do meu namorado (que está a tentar fazer o contrato) . Posto isto vamos ter que continuar á espera (ou não), pois só HOJE nos vão dar um feedback, que não vão como é óbvio.
Isto é inadmissível ! Estamos a ser tratados como se tivéssemos alguma dividia á NOS, ou tivéssemos feito algo de errado e o facto é que unicamente estamos a tentar contratar um serviço. Estão a colocar a nossa integridade e bem estar familiar em causa, por causa de mais uma vez ALGO QUE NÓS NÃO TEMOS NADA A VER!
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2019
NOS
13 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente