NOS Marca Recomendada Marca do Mês

Fátima
Fátima apresentou a reclamação
17 de abril 2019
Exmos Srs

Serve a presente para apresentar uma vez mais o meu desagrado pela forma como empresa de V.Exa funciona.

A 26/3/2019 optei por alteração contratual, onde foi efectuada respectiva instalação uma vez de que a box iris fazia reboots sozinha e não efectuava gravações agendadas, bem como ser cliente à uns bons anos mas ainda ter equipamentos velhos.

A 12-4-2019 ligou-me uma senhora para confirmar dados solicitando de novo tudo o que já tinha informado na aquisição de novo pacote a 26-3-2019, referenciando de que a facturação seria em papel.

Na presenta data recebo por sms, de que a mesma facturação seria efectuada atraves de email apartir de 24 de Abril, tendo contacto de novo o 16990, falando com Exma Sra D.Eliane Navais onde questionei a mesma o nome da "senhora" que me ligou a 12-4-2019 a mesma informou-me de que não tinha respectiva informação.

Agradeço de que reduzam ao máximo estes contactos desnecessários excessivos, bem como agradecia de que a partir da presente data cada vez que é feita participação com V.Exas de que me seja enviado uma sms com o respectivo numero da participação como faziam á uns anos atrás.

Tais contactos traduzem-se em assédio ao cliente, bem como ineficácia por parte dos colaboradores que não prestam informações que não comerciais.
Data de ocorrência: 17 de abril 2019
8 de maio 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
15 de maio 2019
Cara cliente, em sequência da comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente