NOS Marca Recomendada Marca do Mês

Liliana Maciel
Liliana Maciel apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Boa tarde.
Venho pelo presente mostrar o meus descontentamento com o serviço Nos 4 que possuo na minha habitação, que é simultaneamente meu local de trabalho. Já fiz chamada para a Nos a solicitar ajuda, mas o problema mantém-se. Tenho contrato com a Nos desde Fevereiro de 2019 e desde essa altura que sempre tive algumas falhas na internet wi-fi. Se tiver 3 equipamentos ligados, ela funciona, mas sempre com falhas. Se tentar adicionar equipamentos, a situação piora, ao ponto de não conseguir ter 5 equipamentos ligados. Um portátil, um pc, tablet e telemóveis. A verdade é que uso internet nome trabalho, e agora com esta situação do Covid-19, passo mais tempo em casa e conseguir ter vários equipamentos ligados tem sido um autêntica aventura, porque ora dá, ora dá outro, prejudicando inclusivamente o meu trabalho. O mesmo acontece com a Box que se desliga várias vezes. Já chegou a ser substituída e nem assim. É impossível ver um filme completo sem interrupção. Antes desta situação de pandemia já me tinha desligado a uma loja, mas não consigo fazer a rescisão de contrato. pra meu desespero, porque pago por um serviço que na verdade não funciona. Aliás, já me vi forçada a comprar pacotes de internet móvel para suprir necessidades urgentes de trabalho, uma vez que o wi-fi não corresponde. Aliás, ainda hoje fiz teste de velocidade e tenho média de 24, que em nada se aproxima dos 100Mbs contratados!!!!
Já estou farta desta situação e queria rescindir e contratar outra empresa que não falhe, como é caso da Vodafone que amigos meus possuem, sem problema, ou a Meo que os meus pais também têm sem problema.
O que fazer perante algo deste género??!!!
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
14 de abril 2020
Obrigado,
Serviço ao Cliente
15 de maio 2020
Cara cliente,, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 15 de Maio, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Liliana Maciel
Liliana Maciel avaliou a marca
27 de janeiro 2022

Resolveram a situação, com uma melhoria do serviço e apresentação de novo contrato.