NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mau serviço / mau atendimento

Filipa Alves apresentou a reclamação

Contactei a NOS há 1 mês atrás pois estava com problemas na minha box da sala. Sempre que ligava a televisão aparecia uma mensagem de erro. Ao contactar a linha de apoio disseram para desligar o cabo de antena (cabo branco) e voltar a ligar, realmente funcionou!
Acontece que a situação começou a acontecer com muita frequência, voltei a contactar o Apoio Técnico e fui atendida pelo Sr. José Alves, que me informou que a deslocação do técnico tinha um custo de 35€ caso a anomalia fosse da minha responsabilidade.
Pago um serviço mensal no valor de 60€, sempre que quero ligar a minha TV da sala tenho que desligar e voltar a ligar o cabo de antena ... será que é assim que querem manter e tratar os clientes? Sou técnica multimédia e já deu para perceber que o cabo de antena está com um problema, cabo esse que não pode ser substituído por mim pois vem da parede e liga directamente à box. A conversa está gravada pela operadora, podem ouvir o que disse o vosso técnico assim como o meu descontentamento a informar que ia fazer esta reclamação.
Sempre que ligo a TV tenho que desligar e voltar a ligar o cabo. Agradeço que resolvam esta situação com a maior brevidade pois irei também deslocar-me às vossas lojas para escrever no livro de reclamações.
30 Mai2019
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

04 Jun2019
NOS adicionou uma resposta

Olá, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 04/06/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

28 Jun2019
Filipa Alves alterou o estado para Resolvida
03 Out2019
NOS alterou o estado para Resolvida