NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mau Serviço prestado, vendas, informação enganosa.

Katia Pereira apresentou a reclamação
1 de junho 2016

01-06-2016

Exmos Senhores,

Venho por este meio reclamar que não estou satisfeito com os Serviços que me foram prometidos na Loja da expo.
Pois visto que na Loja da expo eu fiz todas as perguntas que tinham que ser feitas para que não tivesse duvidas e o Senhor Tiago me prepôs um pacote dos vossos serviços onde teria fibra e me perguntou se tinha fibra em casa o que eu disse que sim e que teria os mesmos canais de tv em toda a casa tirando os canais pagos e perguntei também sobre o nº de telefone onde ele me disse que se mantinha o mesmo e que estava tudo no dito pacote.
Quando foi a instalação do dito pacote no dia 27/05/2016 eu fiquei logo um pouco assustado quando vi o Vosso técnico a cortar o cabo de fibra que se encontrava dentro da minha casa e eu perguntei ao Técnico Hugo Silva onde ele me disse que só tinha fibra a entrada do prédio que da Rua para casa do cliente era cabo conexial mas que era o mesmo o que não se esta a verificar pelo contrario é mais lento em tudo desde mudar os canais da tv como da própria net, ao fim de fazer a instalação ele me perguntou se tinha telefone para estalar, onde eu lhe disse que na loja me tinha dito o Senhor Tiago para não preocupar que o técnico fazia tudo onde ele me disse e escreveu na folha de
serviço que para ter telefone tinha que pagar 24.00€ e que também tinha direito a 2 cartões móveis com 500MB_ gestão que também não me foram dados ou então para eu me dirigir a loja para me darem um, quando la estive já foi uma Senhora que me atendeu e logo disse que não tinha direito ao telefone porque não estava no pacote incluído mas sim a linha telefónica só.
Também tenho ligado varias vezes para tentarem resolver o problema do acesso no meu pc, telemóvel, TV fora de casa como ao resto dos serviços e até agora nada resolvido, sem já falar da IRIS Online que também não funciona com o Chrome, o Firefox, ou o Microsoft Edge, última versão do IE (que eles dizem ter que ser IE7 (ou é 10?) ou superior. O Edge é superior a isso tudo - é o explorador que acompanha o Windows 10) e ainda recomendam no serviço de apoio ao cliente, instalar o Silverlight, programa que a Microsoft descontinuou há mais de 1 ano.
Neste sentido, pretendo que resolvam a situação com a maior urgência possível, de modo a que eu possa usufruir dos serviços pelo qual pago sem o poder usufruir, ou caso não seja possível resolverem a situação, pretendo rescindir o contrato, uma vez que como é óbvio um cliente só deve pagar um serviço se este for realmente bem prestado.
Caso não me resolvam a situação, informo que deixarei de pagar a fatura uma vez que não estou a usufruir dos serviços, e não pretendo continuar a ser vossa cliente, uma vez que como referi a NOS não esta aprestar os serviços ao qual me foi proposto na loja.
Observação Dito pelo vendedor e pelo técnico que tínhamos 15 para experimentar os serviços .
Nº de cliente C838793108
Desde já agradeço a confirmação, por escrito e no prazo máximo de 5 dias úteis, caso não seja resolvido o meu problema da presente quero que fazer a rescisão, bem como da data de desactivação dos serviços acima mencionados sem prejuízos da minha parte.

Kátia Pereira

Data de ocorrência: 1 de junho 2016
8 de junho 2016
EU NÃO QUERO MAIS OS SERVIÇOS VOSSOS VOCÊS AINDA NÃO ENTENDERÃO,VOU REPETIR DE NOVO
EU NÃO QUERO MAIS OS SERVIÇOS VOSSOS COM CANCELAMENTOS SEM PREJUÍZO MONETÁRIO.
18 de julho 2016
Olá Kátia Pereira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Paulo Rocha
21 de julho 2016
Olá Kátia Pereira, em sequência do contacto telefónico estabelecido escrita enviada no dia 21/07/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Paulo Rocha
21 de julho 2016
Boa tarde Senhor Paulo Rocha só fica resolvida quando escreverem aqui que não devo nada aos Senhores e me mandarem a dita carta a dizer o mesmo ai sim posso dizer que esta resolvido.
Atenciosamente

Katia Rocha