NOS
87.8
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mensagem que recebi por ter aderido a um serviço que desconheço

Gustavo Mangorrinha
Gustavo Mangorrinha apresentou a reclamação
18 de março 2019
No dia 14 março de 2019, às 15h01 recebi a seguinte mensagem (aparece no telemovel como sendo da NOS) :
"Bem-vindo ao servico Apply Informamos que este servico tem um custo de 3,99 euros por semana. Pode obter mais informacoes em * PROIBIDO *://brickoffers.com/. Para obter ajuda ou cancelar o servico contacte pt@applycare.com ou 707450201. Obrigado."
Às 16h49 telefonei para o número em questão para cancelar o que é que seja este serviço.
Voltei a receber mensagem (aparece também como se fosse da NOS) a indicar que estava cancelado.
Quero deixar claro que não subscrevi a nada nem estava com o telemóvel a esta hora (Isto só pode ser uma forma de roubarem os clientes).
Quero desde já que seja barrada a tentativa de me extorquir seja que valor.
Caso seja debitado algum valor que seja, agradecia a vossa atenção para esta situação, algo estranha de me extorquir dinheiro em que aparece como sendo da NOS ( se necessário posso representar a mensagem em qualquer loja para verificação).
Agradecendo desde já a vossa atenção para este assunto.
Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 18 de março 2019
NOS
19 de março 2019
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Gustavo Mangorrinha
Gustavo Mangorrinha avaliou a marca
19 de março 2019

Até agora sempre se mostrou disponível para resolver qualquer tipo de situação. Opinião muito positiva.